Autora/Notas iniciais✨
↬ Revisado 🖍 - 17/04/2023____________________________________
🐺LIS EVANS POTTER💐
↣ 15y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
↣ 07:10 A.M.ACORDEI esperando que tudo aquilo o que passei, não passasse de um sonho e que nesse exato momento eu estaria no meu dormitório em 1995. Mas...Infelizmente não foi possível disso acontecer, afinal, eu olhei para o lado e invés de achar só meu baú de pertences, notei um armário antigo e um cheiro de canela no ar. Ouço umas batidas na porta.
— Senhorita Angelle, o café da manhã é as 7:30, não demore para não perder a primeira aula que é de feitiços! — Ouço a voz suave da minha monitora, ecoando por detrás da porta.
— Bonjour! Já estou indo, obrigada pelo aviso. — Digo soltando uma palavra em francês, temos que fingir né? Noto que os seus passos vão ficando mais baixos, até que enfim sozinha novamente. Me levanto, logo vou ao banheiro para fazer minhas higienes e enfim colocar meu uniforme da Lufa-Lufa...
Após me vestir, noto algo estranho, vindo do armário de madeira...ele estava, brilhando? Me adianto a abri-lo e olho, para o tal objeto cintilante...Meu diário! Mas como ele veio parar aqui?Pego ele, que estava caído no chão, estava intacto, mas...Ele tinha um bilhete pregado e uma folha saindo entre a capa. Pego o bilhete e leio a seguinte mensagem.
"Noto minha jovem, seu peculiar desejo, mas ele não poderia ser acessado, isso é, se não fosse desvendado...Para ti e para suas amigas, venho realizar. Uma dose de magia, para lhes confortar. Aproveite e saiba, o futuro pode mudar."
"Um item de valor, descubra e abuse, use até saberem! É claro, se eles o reconhecerem..."
— Com gratidão dou minha palavra, T. P.Certo, o que diabos está acontecendo com esse armário? Guardo o bilhete e pego o pedaço de pergaminho do meu diário, parece em perfeito estado. Mas será isso um enigma? Fala sério! Não sou da Corvinal para me preocupar com isso...Prefiro não saber agora, vou informar as meninas dessa mensagem. Pego minha bolsa transversal e guardo tudo para ninguém desconfiar, saio e tranco o quarto. Indo direto para o salão principal.
Na ida, dou de cara com Adhara, que parecia normal, claro, tirando o fato de sua aparência estar mudada. Ela olha para mim e sorri acenando, vou até ela.
— Padfoot! Eu- Ela me interrompe repentinamente, pondo a mão na minha boca.
— Aí pra que isso?! — Pergunto tirando sua mão e ela olha para mim com uma cara de tédio.
— Sabe que agora não pode ficar me chamando de Padfoot né? Os Marotos vão achar que é com eles, e sabe como nossos pais tem um...certo histórico com curiosidade. — Ela diz e eu concordo com a cabeça, isso realmente era verdade.
— Certo, então temos que achar uma nova forma de nos apelidar no privado...Até porque vai ficar difícil ficar nos preocupando com cada mínima palavra... — Digo, voltando a andar e Adhara caminha juntamente a mim.
— Ah se pudéssemos falar quem somos, não estaríamos nessa situação...Inclusive, eu tava pensando ontem de noite que—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders In Time
Fanfiction🪄𝘑𝘶𝘳𝘰 𝘴𝘰𝘭𝘦𝘯𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘮... Moony, Wormtail, Padfoot and Prongs estão orgulhosas em apresentar a suas histórias.... Um ser superior estava disposto a colocar uma linha temporal em risco, como uma brev...