ᴇɪᴊɪʀᴏ ᴋɪʀɪsʜɪᴍᴀ • 𝙼𝚢 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚎 𝚟𝚒𝚕𝚕𝚊𝚒𝚗

351 22 9
                                    

Quatro da manhã e eu postando capítulo, nem parece que eu virei a noite escrevendo

Sua individualidade é criar um lodo preto que sai do seu nariz e ouvido, em casos extremos (tanto físicos quanto emocionais) pode sair dos olhos e da boca

Inspirado na música Teeth, ouça ela enquanto lê o capítulo pra uma experiência melhor.

_______________________________________________________________________________

-Eu não vou fazer isso!

-Não tô pedindo, eu te coloquei na U.A. pra isso.

-Não vou trair meus amigos.

-Você é MINHA MARIONETE, IDIOTA!

Levo um tapa na cara e caio no chão, meu pai aperta a mão para socar meu rosto mas um de seus ''servos'' surge ao seu lado.

-Sr. Darker, não quero atrapalhar mas o professor de S/n já me questionou pelos machucados repentinos dela, devemos tomar cuidado, Eraser Head está desconfiado.

Meu pai suspira irritado e sai do local, me levanto e corro até meu quarto com uma grande vontade de chorar, mas me forço a engolir o choro, eu vou ser forte e nunca vou chorar na frente do meu pai.

Contexto? É, realmente é necessário.

S/n, filha do grande Darker ou alguma merda assim, um dos principais aliados do Shigaraki, mas diferente de Tomura ele só tem vontade de matar heróis. Fui criada pelo simples fato de precisarem de um infiltrado na U.A. e minha mãe estar grávida foi "uma oportunidade para brilharmos", mas ela obviamente seria descartada depois de cumprir sua missão, se é que você me entende. Criada como uma máquina para servir meu pai.

Odeio admitir isso, mas eu tenho um sonho, ser uma heroína, eu sei que isso é mais impossível do que o All for One decidir virar um mocinho, mas eu só aceitei ir pra U.A. por causa disso, caso o contrário eu estaria bem longe desse lugar, e provavelmente morta. O plano do meu pai está se executando, eles vão me usar pra atacarem o acampamento de verão.

-S/n? Hora de ir pra academia de heróis.

Um cara totalmente aleatório bate na porta do meu quarto, me pergunto porque essas pessoas servem um ser como meu pai. Levantei da minha cama e abri a porta, o homem segurava a mochila na mão, eu apenas a peguei com agressividade e caminhei para a saída.

-Tanto faz

Falei antes de sair dali e começar a caminhar para a escola, encontrei Kirishima no caminho, como sempre, desde os nossos 4 anos quando íamos para a escolinha juntos.

-S/n-san!

-Oi Kirishima-kun! Tudo bem?

-Sim, mas eu devia perguntar isso pra você, aconteceu algo? Você parece acabada.

-Eu tô tão cansada de treinar que pareço um zumbi.

Não sabia que o conceito de treinar era lutar contra um homem 2x o seu tamanho

-Ah, tudo bem, então, animada pra o exame final? Talvez nervosa?

Ri da empolgação do Kirishark, ele me confortava em momentos difíceis sem nem mesmo saber. Se eu realmente tiver que fazer aquilo...não consigo nem imaginar a reação dele.

-Preocupada seria bom

-Porque S/n-san? Você é tão máscula, sei que consegue vencer isso

Sorri pra ele em resposta

Imɑgines ɑleɑtóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora