S/n acabava de upar um vídeo quando se depara com algo que não esperava, uma notificação do YouTube, um novo vídeo do treta News com o título "Orochi lança farpas a S/n e o clima fica tenso".
O queixo da garota cai instantaneamente, ela sentiu sua ansiedade aumentar. Rapidamente ela entrou no vídeo, onde pulou desesperadamente a primeira notícia que falava alguma coisa sobre Felipe Neto, algo que ela anotou mentalmente checar depois.
No trecho de seu vídeo, Orochi dizia que ela não era competente, e obviamente só tinha views por ter peitos.
Eu abri o vídeo de Orochi e o assisti por inteiro, acabei me sentindo mal, era um dos youtubers que me inspiravam, mas é óbvio que eu não me daria por vencida. Mas era aniversário do Canella, então dicidi dar minha atenção a ele e amanhã cuidaria disso.
Saio do meu quarto já vestidinha com um cropped de friends e uma jeans preta, vou até a sala onde Bruno termina de arrumar as coisas para os convidados enquanto Matheus obviamente aproveitava ser seu aniversário para não fazer isso.
-Matheus, quantos vem mesmo? Eu vou contar os copos
Digo indo ao lado do Bruno
-Uh, deixa eu ver, o Lucas, Igor, Felipe, os três Rafaeis...
Ele faz uma pausa
-Rafaeis
O mesmo ri sozinho, olho pro Bruno.
-...O outro Lucas Feüerhcksfjsid e o Pedro.
-O Pedro?
Falo separando os copos
-Sim, porque?
-Nada.
Os dois se entreolham e Bruno apenas dá de ombros.
(...)
Alguns convidados já tinham chegado, eu observava alguns deles passarem enquanto segurava o meu celular para tirar uma foto, e postar nos stories em seguida
Eu estava ciente que iria postar muita coisa aquele dia, é como se fosse um ritual de toda vez que eu bebo.
-Lucas, me passa a bebida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imɑgines ɑleɑtórios
Genç KurguSéries, filmes, mangás e etc. o livro contém: • Stranger Things • Naruto • Marvel • Youtube • Hazbin Hotel • Boku no Hero • The Promised Neverland • Haikyuu • Sk8 the Infinity 🍥 Pedidos Abertos 🍥 Declaro a terra dos iludidos aberta