eu tava relendo o mangá nos capítulos do festival de esportes, fiquei com fogo no cu pra escrever sobre o Shinso depois da luta dele com o Midoriya, então aqui está meus amigos.
__________________________–Quem é esse cara?
Falei bebendo um gole do meu café e observando meu pai entrar no ginásio de treino com um garoto de cabelo lilás.
–Hitoshi Shinso, ele quer entrar pro curso de heróis
Dei uma olhada melhor pra ele, cabelos levemente bagunçados, olheiras um pouco mais profundas que as minhas, meio alto e bem...bonito
–Entendi –Me levanto e caminho até o mesmo, estendendo a mão pra ele –S/n Aizawa
–Prazer
Ele diz com uma voz rouca que me fez arrepiar e aperta minha mão, meu pai caminha até o centro do ginásio
–Quero que lutem um contra o outro, um teste de inteligência e resistência da S/n e de força do Shinso
Testar a minha inteligência? Fudeu
Nós caminhamos até Shouta e ficamos um de frente para o outro
–A individualidade do Hitoshi é controle mental com um gatilho que eu não vou revelar, e a da S/n é um líquido preto que sai dos ouvidos, nariz e unhas dela, em extremos casos sai da boca ou olhos, podem começar a qualquer instante
Assim que meu pai termina a frase o líquido que saia do meu ouvido e se escondia no meu moletom durante e conversa sai pela manga dele e ataca Shinso, que foge para trás rapidamente com as fitas e eu o sigo. Enquanto eu o atacava ele me fazia diversas perguntas, na maioria minha resposta mental era não, então esse é o gatilho? A palavra não?
Decidi esperar até que ele me fizesse uma pergunta pessoal com a resposta sim. Enquanto esperava consegui acertar um soco em cheio nele, e assim que tive a oportunidade respondi-o. No mesmo segundo ele sorriu, uma névoa tomou conta de minha mente, me deixando atordoada.
-Desista
Ele fala simplista
-E-E...Eu...
Caio de joelhos no chão com as mãos nas orelhas, tentando abafar os sussurros que me mandavam desistir. Dois minutos depois o piso ao meu redor estava cheio de lodo, por algum motivo minha individualidade insistia em escorrer do meu nariz e unhas equanto eu agonizava tentando limpar minha própria mente. Aos 4 minutos meus olhos escorriam a individualidade, eu estava exausta, e então finalmente aceitei a derrota, o deixando me dominar.
-Eu desisto
Suspirei pesadamente e o observei.
-Muito bem S/n, sua resistência melhorou muito desde a última vez que treinamos, parabéns Hitoshi. Agora vão para casa, temos muito o que fazer amanhã. Descansem.
17:23 se marcava na tela inicial do meu celular, peguei minhas coisas e sai do ginásio ao lado de Shinso. Caminhamos juntos até os dormitórios da U.A. e conversamos. Quando cheguei no meu quarto vi que o mesmo tinha me seguido no Instagram, onde só haviam duas publicações, uma foto minha e outra do meu gato, o segui de volta, ele tinha 3 fotos dele postadas, ele é bonitinho.
Os dias se passavam e se tornavam semanas, eu e Hitoshi nos tornamos bem próximos e voltávamos para casa juntos todos os dias
Era pelas oito da noite quando recebi uma notificação, era uma mensagem dele.
–"Quer vir aqui? Seu pai
me encheu de dever de casa
e eu preciso de um motivo pra
não fazer.""Tudo bem, só não conta pra ninguém que eu saí depois do horário, lembra como o Sero e o Denki ficaram depois que meu pai viu eles na rua as nove da noite?"–
–"Isso me causa arrepios."
Me arrumei o mais rápido que pude, sai do dormitório escondida e entrei na casa da 1-C. Todos me olharam confusos, e ficaram mais ainda quando perguntei onde era o quarto do Shinso. Abri a porta do quarto do mesmo e entrei.
–Oi
Falo me sentando na escrivaninha, o observando desenhar na folha de papel ao meu lado.
–Oi
Ele responde olhando nos meus olhos, ficamos quietos por alguns segundos, apenas nos olhando, até ele desviar o olhar para o papel e voltar a desenhar. Eu continuo o observando, um silêncio confortável se instala e a única coisa que passa pela minha cabeça, como a resposta de algo que eu vinha me perguntando, eu realmente estava apaixonada por ele. Hitoshi era especial, incrível e genuinamente importante pra mim. Com aquela certeza em mente, decidi continuar naquele silêncio, onde tudo que se ouvia era o rabiscar do lápis se mesclando com o som natural do lado de fora, já que a janela estava aberta. A pequena brisa da noite e a luz da lua me proporcionavam uma visão privilegiada de Shinso, com seus cabelos liás se movimentando levemente. A lua iluminava de forma fraca o rosto do garoto ao lado da janela.
Depois de mais alguns minutos, ele levantou seu desenho, era seu quarto, do exato ponto de visão que ele tinha, seus quadros, a porta ao fundo, sua escrivaninha e eu em cima dela.
Fiquei um pouco desacreditada, Shinso me desenhou de forma extremamente realista. Olhei fixamente para o desenho por alguns segundos, e então olhei para o garoto a minha frente, que me retribuiu com uma face profunda.
Ficamos assim por uns doze segundos, até que tomei coragem e me movimentar rapidamente, me sentando em seu colo ainda de frente para o mesmo.
Nossos narizes quase se encostaram, nossos olhos se mesclaram em um só, como a lua e o sol se alinhando. Finalmente nos beijamos, a noite parecia dançar, e aquela pequena brisa acalmava os fortes batimentos do meu coração.
Juntos, bem ali em seu quarto mal iluminado, eu e Shinso criamos um eclipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imɑgines ɑleɑtórios
Novela JuvenilSéries, filmes, mangás e etc. o livro contém: • Stranger Things • Naruto • Marvel • Youtube • Hazbin Hotel • Boku no Hero • The Promised Neverland • Haikyuu • Sk8 the Infinity 🍥 Pedidos Abertos 🍥 Declaro a terra dos iludidos aberta