ᴏɪᴋᴀᴡᴀ ᴛᴏʀᴜ • 𝙳𝚎𝚊𝚍𝚕𝚢 𝚎𝚗𝚎𝚖𝚒𝚎𝚜

163 9 2
                                    

Peço que leiam o capítulo ouvindo a música da mídia, pois ela me inspirou muito a escrevê-lo. Obrigada pela sua atenção! Boa leitura!
_________________

S/n e Oikawa eram inimigos mortais, S/n era a jogadora e levantadora mais promissora da Karasuno, assim como Oikawa era na Seijoh, os dois disputavam espaço na mídia e entravam em um barraco contra o outro sempre que podiam, assim como sempre que haviam partidas mistas os dois faziam questão de ir apenas para disputar um contra o outro, e era exatamente onde eles estavam naquele momento, Oikawa estava jogando as semifinais de um campeonato misto, o mesmo campeonato que a Karasuno tinha acabado de chegar.

Toda a equipe da Karasuno que jogaria naquele dia havia acabado de passar pela porta de entrada do ginásio, e S/n, como um grande centro das atenções foi a primeira a ser notada.

–S/a!!! –Lev disse animado com a chegada da amiga, seguido por Kuroo e Kenma

–E aí cabeça de telha! –S/n disse dando um high-five com o meio-russo

–S/n você sabia que a mãe do Lev chamou o Kenma de tampinha ontem? –Tetsuro disse com um sorriso alegre no rosto

–E você não parava de rir –Kenma complementou

Os garotos continuaram a conversa sobre aquilo, mas S/s já nem prestava mais atenção, ela estava muito mais interessada em procurar um certo garoto de cabelos castanhos e camiseta azul, e lá estava ele, fazendo um saque, e como sempre, claro, ele fez um ponto. O rosto do garoto se virou instantaneamente para S/n, nos lábios dele havia um sorriso orgulhoso pelo ponto que fizera, como se desafiasse a garota, ela apenas retribuiu com seu melhor sorriso convencido e após se dirigiu aos vestiários juntamente das duas garotas de sua equipe que jogariam no misto.

–S/n, você viu contra quem vai ser nosso jogo depois deste? –Aihara disse com um sorriso, sabendo que a amiga iria adorar a resposta

–Aoba Jhosai! –Michimiya disse disse animada enquanto tirava sua blusa e colocava a camiseta da Karasuno

–Isso, mas só se eles ganharem da Fukurodani, claro –Aihara rebateu

Eles vão –S/n disse com um pequeno sorriso

Todas terminaram de se trocar e voltaram para a quadra, onde as três se prepararam para jogar contra a Johzenji juntas de Daichi, Hinata e Nishinoya.

Quebra no tempo

Era o último ponto, o último ponto que eles precisavam marcar para ganhar a partida. S/a podia sentir todos os olhares sobre si, ela olhou de relance para a arquibancada e lá estava, Oikawa, a observando sorrindo, o sorriso provocativo que ele fazia, que deixava S/n espumando de raiva. Naquele momento ela não teve dúvidas que a Seijoh havia ganhado contra a Fukurodani, caso contrário, Toru não estaria ali, fazendo pose como sempre.

O saque foi feito pelo time adversário, Aihara o recebeu e passou a bola para Daichi, que arremessou-a perfeitamente para S/n fazer o levantamento. A garota ouviu os passos rápidos de Hinata atravessarem a quadra, e já sabia o que tinha que fazer, então ela levantou a bola para o ruivo, que cravou a bola perfeitamente, encerrando a partida com a vitória da Karasuno.

S/n apenas se virou para a arquibancada novamente, encarando Oikawa nos olhos com um sorriso gigantesco e fazendo-lhe um sinal de L ao contrário, que para os dois, era como se aquilo significasse um dedo do meio, mas para não perder a pose em frente à mídia eles criaram um pequeno código entre eles.

–Boa pessoal! –Nishinoya disse dando um high-five em Michimiya e S/n

–Vocês jogaram muito bem hoje –Daichi fala com um sorrisinho, um pouco tímido

Imɑgines ɑleɑtóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora