desculpem pelo capítulo curto, mas ele ficou fofo, eu juro
_________________________–Al? Al cadê você?
Grito enquanto ando pelo hotel, procurando pelo afame demônio-raposa.
–O que foi, querida S/n?
Ele responde calmamente e eu sigo sua voz até a sala, onde o encontro sentado em uma poltrona bege enquanto lia uma revista qualquer.
–Posso mexer nas suas orelhas?
Ele olha para mim com seu sorriso habitual
–Você me pergunta isso todo dia S/n, como sempre, não.
Me abaixo e passo por baixo de sua revista, apoiando os cotovelos em suas coxas enquanto fico ajoelhada em frente ao mesmo, o olhando enquanto encosto as mãos em sinal de reza.
–Por favor Alastor, por favor.
Seu sorriso se tornou maior e ele olhou profundamente em meus olhos. Eu estava implorando, e isso era exatamente o que ele queria
–Tudo bem, você pode, por 5 segundos
Dou um sorriso gigante e me levanto ainda mais, ficando parada em sua frente e logo após sentando no seu colo de frente para o mesmo. Ele abaixou um pouco a cabeça para que eu pudesse mexer em seu cabelo melhor, já que o mesmo era mais alto. Coloco minhas mãos em suas orelhas e começo a fazer carinho de forma extremamente cuidadosa, já que as mesmas pareciam delicadas.
1, 2, 3, 4, 5.
5 segundos se passaram, eu parei com o carinho no mesmo instante, mas não tirei minhas mãos do cabelo de Al. Ele ficou quieto, apenas pude ouvir sua respiração, então lentamente voltei a fazer carinho, novamente, ele não disse uma palavra, decidi continuar ali até ele falar algo.
15 minutos depois
Alastor adormeceu em meu peito, eu estava praticamente abraçada a ele, mas não tinha parado o carinho ainda, não tinha coragem pra isso, mas mesmo assim decidi o fazer, já que eram 3 da manhã e eu estava exausta. Quando parei, deitei minha cabeça sobre a dele e o abracei relativamente forte, sorri fraco já com os olhos fechados.
–S/n?
Ouvi Al falar baixo
–Hm?
Falei cansada
–Já se passaram 5 segundos
–Só mais um pouquinho
Falo arrastado enquanto o seguro um pouco mais forte, juro que acho que ele derreteu por um segundo
–Você quer mais?
Ele perguntou, eu concordei com a cabeça. Alastor tirou a face de meu peito calmamente e segurou meu rosto, observando minha expressão cansada.
–Você é realmente adorável, minha querida
O mesmo disse, segurando minha mão direita com cuidado ele a beijou e então se pôs a colocar sua outra mão em minha bochecha, me olhando profundamente
–Al...
Falei um pouco vermelha, mas com um pequeno sorriso no rosto, Alastor me beija no mesmo instante, um beijo calmo e fofo, que eu retribui, enquanto eu sorria de leve durante nosso beijo. Quando o mesmo acabou pela nossa falta de ar simultânea, pude ver um pequeno sorriso na face de Al, diferentemente de seus outros, aquele era realmente verdadeiro, pude sentir isso, aquilo me confortou e me fez sentir segura por algum tempo, Alastor não era só um overlord qualquer sem coração, debaixo daquela casca e daquele terno vermelho havia um coração disposto a amar, por mais difícil que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imɑgines ɑleɑtórios
Teen FictionSéries, filmes, mangás e etc. o livro contém: • Stranger Things • Naruto • Marvel • Youtube • Hazbin Hotel • Boku no Hero • The Promised Neverland • Haikyuu • Sk8 the Infinity 🍥 Pedidos Abertos 🍥 Declaro a terra dos iludidos aberta