ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ • 𝙻𝚊𝚗𝚐'𝚜 𝚍𝚊𝚞𝚐𝚑𝚝𝚎𝚛

824 36 25
                                    

-Você tem certeza que quer fazer isso? Porque se não quiser, não precisa. Não vou ficar chateado- Ele estava tentando me convencer.

Além de ser a filha do Scott Lang, eu era também a irmã mais velha de Cassie, que agora estava grudada em mim como cola.
Eu balanço a cabeça, essa é a centésima vez que ele pergunta se você realmente está bem em se juntar a ele no time do Capitão América. Ele falou em detalhes os riscos que poderíamos correr.

-Sim pai, eu quero fazer isso, se não for por mim, que seja pelas outras pessoas- Falo como se tivesse decorado aquilo.

-Ela fala igualzinho a ele -Diz o Bucky, apontando para o Cap.

Você sabia que se o governo conseguisse ter os vingadores sobre o controle deles, fazendo o que eles mandam e sendo limitados, a próxima ameaça poderia ser a última, por não existir mais um lugar para atacar.

-Tudo bem, mas prometa ser cuidadosa, ok?

Ele normalmente era bobo e engraçado, mas sabendo que não ele seria afetado, sua filha também, sua personalidade muda totalmente.

-Não se preocupe Lang, a S/n dá conta- Clint assegurou, eu olho pro meu pai e sorrio.

Todos entramos na van grande e, quando você começou a ir aonde você precisava ir, podia sentir a mão do seu pai apertando a sua, e quando o time adversário apareceu, ele segurou um pouco mais forte.

-Pirralho!- Tony gritou, chamando a sua atenção quando alguma coisa voou por cima de você e pegou o escudo do Capitão América e o amarrando, antes de aterrissar.

Você aproveitou isso para dar uma boa olhada nele.

-Uh...ei...- Ele disse

Ao julgar pela sua voz, ele era jovem, talvez da sua idade. Apesar disso, não pode deixar de se sentir intimidada por ele. Você sabia das habilidades e poderes dos vingadores pela imprensa, mas ele era novo, você não sabia nada sobre ele.

As equipes começaram a se mover para o centro. Quando Hope me deu uma roupa idêntica à do meu pai, eu fiz algumas modificações.
Eu corro um pouco na direção do homem de ferro pulo em cima dele, e começo a derreter o capacete dele com as luvas da minha armadura, é, eu fiz muitas modificações. Meu pai entrava dentro da armadura do Tony, mexendo em alguns circuitos.

Tony acaba me tirando de cima dele, me jogando em uma parede de concreto, me recupero rápido, mas pra ver o garoto novo balançando perto de você, você se abaixa.

Ele passou direto, você apontou o braço para a corda dele -ou seja o que fosse - e a incendiou, naquele momento agradeci por ter colocado essa função ontem. O pobre garoto foi voando - e gritando - Até que caiu de cara no chão. Ele se levantou rápido, com os olhos focados em você. Você sabia o que tinha que fazer, pegá-lo, pelo menos temporariamente. Você começou a correr até ele, ele se preparou, prendendo a corda em uma viga de metal gigantesca atrás de você, e puxou na minha direção. Levou um segundo pra você perceber o que ele tinha feito, mas era tarde, você sentiu o metal batendo nas suas costas e te arrastando junto com ela.
Ele demorou um milésimo de segundo pra ver a merda que tinha feito. Você foi perfurada por algumas pontas de metais enferrujados nas costas, um deles era meio grave.

Imɑgines ɑleɑtóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora