ʏᴄʀᴏ • 𝚍𝚘 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚊𝚗𝚝 𝚊 𝚝𝚊𝚡𝚒?

1.4K 110 20
                                    

Pedido de sou_gatah

Espero que goste s2

___________________________

POV S/n

Eu, André, Ycaro e Saiko estamos fazendo uma live, e eu, como uma ótima streamer não pude deixar de perder o papel com os conteúdos da live, então nós improvisamos e começamos a responder perguntas e ver vídeos.

-MeiaUm, me passa a Lay...batatinha de marca não especificada? -Digo, Saiko solta uma risadinha e André me passa o pacote.

Abro lentamente enquanto olho para o pc junto com os garotos enquanto reagimos a um vídeo.

O vídeo era um shitpost onde a mulher do google pergunta qual é a sua comida favorita e depois diz "a minha é a sua mãe", eu como uma incrível retardada comecei a rachar de rir, o vídeo não era nem engraçado, os outros 3 ficaram olhando para mim.

-KKKKKKKKKKKKK EU LEMBREI DO YCARO COM A BANANA

Então eles entendem o porque de eu estar rindo, e começam a rir também, enquanto Ycro dá uma risada nasal um pouco envergonhado.

POV Narradora

"Sofi19 doou R$10!
S/n, você tá namorando com o Ycro?"

Os dois coram instantaneamente, S/n desvia o olhar e solta um:

-N-Não

Ela passa o olho pelo chat que virou uma doideira completa, Saiko percebendo o desconforto dos dois tenta mudar de assunto

-Alguém mandou aqui no chat, "Vocês pretendem criar uma série do minecraft?"

-Sim, aliás a gente tava conversando sobre isso esses dias -MeiaUm se pronuncia

S/n se recompõe e começa a passar mais vídeos, enquanto Ycaro continua olhando pra ela "discretamente", a mesma percebe, então muta o microfone e vira pra ele.

-O que foi?

-N-Nada S/n

Os dois desviam o olhar e ela volta o olhar para o computador

(...)

POV S/n

André e Saiko tinham acabado de pegar um uber, olho o horário, 23:47.

-Ei Ycaro, precisa de um táxi?

Ele sai da sala, passa pelo corredor e vem até mim na porta, a luz da lua que entrava pela janela dava um brilho em seu rosto onde se formava um esboço de sorriso, confesso me perder um pouco olhando pra ele.

-Eh...S/n?

-Ah, Sim?

-Faz um tempo que eu queria te dizer uma coisa... -Ele olha pra baixo e depois pra mim de novo, eu estava com um brilho nos olhos -...E-Eu

-Ycaro?

-O que?

Seguro as bochechas do mesmo, fico na ponta dos pés e o beijo, um sorriso se forma no rosto de nós dois, o mesmo me agarra pela cintura e me carrega até o quarto.

(...)

-Ycaro?

Olho ao redor e ele não está no quarto, então me levanto, coloco uma blusa qualquer e começo a procurá-lo pela casa.

Assim que chego na cozinha vejo ele sentado em uma cadeira bebendo vitamina de banana

-Você..você quer?

Rio e vou até o mesmo, pego em uma de suas bochechas e dou um selinho nele.

-Bom dia amor

Imɑgines ɑleɑtóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora