ᴍᴀᴛʜᴇᴜs ᴄᴀɴᴇʟʟᴀ • 𝙼𝚢 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚜

1.1K 54 10
                                    

Pedido de prinly__

espero que goste s2
_____________________________

-Canella vem cá

Diz Lucas, que estava sentado numa cadeira no estúdio do coisa nossa.

-Oi

Ele fala chegando mais perto

-Tu vai ficar vermelho o vídeo inteiro? O povo vai perceber

Canella suspira

-Cara ela me abraçou

-Ela abraça até o Robertinho

-O que eu faço?

Matheus pergunta, antes que Lucas pudesse responder Diego grita enquanto segura a câmera

-Canella VEM LOGOOO!

Ele revira os olhos e caminha novamente até , para ver o sorriso radiante de S/n sobre ele, o que o deixou mais nervoso ainda. Eles voltaram a gravar o vídeo, e Canella se afastava constantemente da garota, o que a deixava desconfortável achando que estava fazendo algo errado.

-Tchau gente!

S/n se despedia no vídeo, e como sua palavra final:

-...A bucetinha do Lucas

Eles se arrumam pra sair do estúdio e ela vai até Canella e Lucas.

-Vocês querem fazer algo? A gente podia ir na minha casa, é aqui perto-

-Claro que sim, aposto que o Matheus vai adorar

Ela sorri, pega as mãos dos dois e os puxa até sua casa.

Quando chegam pedem uma pizza e ficam conversando e rindo. A noite foi muito tranquila.

-Nossa são 11 horas? Eu vou ter que ir gente

Lucas falou olhando para os dois

-Uh..tudo bem, quer que eu chame um uber?

-Eu já chamei um, dboa

Assim que o uber de Lucas chega os dois se despedem dele e depois voltam para a sala, onde um silêncio confortável se instalou, com os dois encostados no sofá olhando um para o outro.

S/n deu um sorriso sincero fechando seus olhos, deixando as bochechas de Canella rosadas, e ela repetiu o processo ao abrir os olhos

-Canella..

-O que?

S/n se levanta e vai até sua caixa de música, ligando Perfect para tocar e então estendendo sua mão para Canella, ele a pega e se levanta. Os dois começam a dançar, com a garota guiando os passos do mesmo, que era um pouco desengonçado. A música termina e os dois ficam se encarando por um tempo.

Ele a pega na cintura e a beija, um beijo apaixonado e calmo. A mesma deu um pequeno sorrisinho e concedeu permissão para que a língua de Matheus invadisse sua boca. Quando os dois separam o beijo por falta de ar apenas ficam se encarando por mais um tempo, os dois com um sorriso no rosto. S/n afagava calmamente o cabelo de Canella, enquanto mesmo sorria tímido.

A mesma continua com seu sorriso, estando com Canella em seus braços, ela estava feliz com aquilo, ela tinha encontrado sua princesa.

Imɑgines ɑleɑtóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora