Acordo com a forte luz do sol em meu rosto, me viro para o lado e encontro a cama vazia. Uma forte tristeza me preenche no mesmo momento. Ontem eu e Oikawa tivemos...uma noite longa, eu diria.
A verdade é que eu e ele estamos nessa há um tempo. Ficadas superficiais e em segredo, não é a primeira vez que acordo na esperança de encontrá-lo ao meu lado e apenas vejo travesseiros.
Suspiro e me levanto, ainda com relances da noite passada passando pela minha cabeça, as mãos de um certo levantador na minha cintura, me puxando para perto como se nunca mais quisesse soltar. Eu não o entendo.
Sei que ele não quer se meter em um relacionamento por conta da sua fama e imagem com o público, mas eu não quero ficar na sombra. Eu quero um relacionamento de verdade, com flores, declarações apaixonadas (e públicas) e toda essa baboseira.
Esqueço minhas paranóias e me arrumo para a aula.
Quebra de tempo
O sinal toca e eu me dirijo com meu melhor amigo, Tsukki, para o refeitório. Lá, conto pra ele sobre a noite passada e sobre como eu vinha me sentindo em relação ao Oikawa. Tsukki, que já não era muito fã do moreno, se estressou ainda mais com ele.
-Esse cara é um idiota, S/n. Não sei como você consegue gostar disso.
-Pois é...
Olho para o lado e vejo um grupo de meninas, escuto o nome de Oikawa e começo a prestar atenção na conversa delas.
-Você viu ele no último jogo? Aquele saque dele -Uma loira diz
-Vi sim, aí, ele é um sonho -Outra loira complementa
-É mesmo, pena que ele não quer arrumar namorada -Uma morena completou.
Sinto um ciúme imenso me atingindo como se fosse um trem.
-Ugh, acho que vou vomitar -Falo com cara de nojo
-Eu te aviso, você não me escuta...
-Ai Tsukki...
-Olha, eu acho ele um completo galinha, mas como sou um amigo muito querido, eu entendo que você goste dele. Mas você precisa fazer algo pra reverter essa situação
-Tipo o que? -Falo pensativa
-S/n, seja sincera com ele, e seja bem clara. É tudo ou nada. -Tsukishima fala mordendo uma batatinha, na maior naturalidade.
Naquela tarde, fui para casa pensando no que ele me disse. Ele estava certo. Eu precisava ser sincera com o Oikawa, se ele me quer, vai ser por inteiro e de verdade.
Cheguei em casa, pensei em ligar, mas não consegui criar coragem. Passei a noite acordada sem conseguir dormir. Eu simplesmente não conseguia ligar pra ele, eu estava apavorada de medo de rejeição.Em algum momento, devo ter adormecido, pois acordei com uma ligação do Tsukki. Merda! Eram nove da manhã. Atendi o telefone assim que pude.
-Cadê você S/n? Faltou aula?
-Insônia me pegou, devo ter adormecido em algum momento. Acordei com a sua ligação.
-Entendi. Olha, temos um amistoso hoje com seu namoradinho. Quer vir?
-Primeiro, quem dera que fosse, segundo, quero.
Quebra de tempo
Estou no ginásio vendo os meninos jogarem um amistoso conta a Seijoh. Infelizmente, eles perderam, e eu tive que ver um bando de garotas correndo pra cima do Oikawa assim que a partida terminou.
Vi o moreno distribuindo uns semi-flertes, e surtei por dentro.
Assim que a multidão de meninas se dispersou, fui até o levantador e comecei a puxá-lo pelo braço. O mesmo ficou sem entender nada, mas continuei firme o puxando para a saída do ginásio. Antes de passar pela porta, olhei para Tsukki, que acenou com um positivo.-O que foi, S/n? Você sabe que se quiser ficar é só mandar mensagem, não precisa me sequestrar
O ignoro e levo para um canto bem isolado e escondido, atrás do ginásio. Estava frio, e eu mal sentia meu rosto de tão gelado que estava. Oikawa parecia não ligar, seu corpo estava quente pelo recente fim da partida. O pressiono contra a parede e ele me olha confuso.
-O que foi, S/n?
-Olha, não dá mais, tá? Simplesmente não dá! Eu não aguento viver desse jeito
Ele recompôs-se, parecendo preocupado.
-Do que você tá falando?
-Eu e você. Eu não quero isso, eu não quero noites escondidas, não quero ouvir pela escola as garotas falando de você, não quero acordar sozinha de manhã, não quero um meio-amor!
Ele parecia meio chocado.
-Eu quero alguém pra me amar, pra sair comigo, postar foto com musiquinha, @ na bio do instagram, declarações de amor e toda essa merda. Eu quero alguém que realmente me queira, tá legal? Isso não tá mais funcionando
-S/n, olha-
-Não, agora você vai me ouvir. Você não faz ideia do que é ouvir um monte de garotas falando do cara que você gosta, que você transa todo final de semana, e não poder dizer que ele é seu.
Ele sorriu, e eu senti uma vontade absurda de socar a cara dele. Ele tava rindo da minha cara?
-S/n, eu sou seu
Buguei no mesmo segundo.
-Você não vê? Eu não saio com mais ninguém, eu não abro a boca sobre estar solteiro em público. Eu sou inteiramente seu, você só não percebeu.
-Então por que você se afasta? Some e só me liga quando precisa?
Ele se aproxima, e me olha direto nos olhos.
-Por que eu pensei que você não queria isso, que não queria nada sério agora. Se fosse por mim, o mundo inteiro saberia que você seria minha namorada.
-E todo aquele lance de não namorar por conta da imagem, e tudo?
-É verdade, mas isso nunca se aplicou a você. S/a, por você eu deixaria tudo isso.
Sorri e o abracei. Ele retribuiu, segurou minha cintura e me beijou calmamente.
-S/a, eu te amo, nada vai passar por cima disso.
_________________________Cena bônus:
-Que bom que vocês se acertaram -Tsukki falou, S/n sorriu pra ele
-Concordo! -Falou a garota e deu um selinho no moreno ao seu lado
Os três estavam em um restaurante, logo após o jogo amistoso.
-Com licença, vou ir no banheiro, já volto! -A menina disse e saiu, indo para o banheiro.
-Entããããoooo, bloqueio legal que você deu naquela bola do Iwa. -Oikawa diz tentando puxar assunto
-Corta esse papo, olha, eu não gosto de você, mas se você faz minha melhor amiga feliz, é isso que importa. Agora, se você machucar a S/n de novo, eu vou quebrar esses seus bracinhos e eu juro que você nunca mais vai conseguir encostar numa bola de vôlei. -Tsukishima falou simplista, o que deixou o levantador totalmente em choque. Antes que ele pudesse responder, S/n volta pra mesa.
-Oi pessoal, voltei -Ela disse, sentando-se ao lado do moreno -Estavam falando do que?
-Da partida mais cedo -Tsukki respondeu
-Acho muito legal que vocês estejam se dando bem -Ela diz e sorri
Oikawa a observa e responde:
-Você nem imagina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imɑgines ɑleɑtórios
Teen FictionSéries, filmes, mangás e etc. o livro contém: • Stranger Things • Naruto • Marvel • Youtube • Hazbin Hotel • Boku no Hero • The Promised Neverland • Haikyuu • Sk8 the Infinity 🍥 Pedidos Abertos 🍥 Declaro a terra dos iludidos aberta