S/n POV
Eu estava pronta, a segunda fase do exame Chūnin estava prestes a começar, eu não ia falhar.
Minha equipe? Equipe Guy. Eu estava bem confiante, meus colegas de equipe eram ótimos, temos bons métodos e táticas. E precisamos passar, precisamos.Finalmente, a prova começou, não consegui me imaginar durante cinco dias lá dentro, mas era tudo ou nada.
Encontramos um cara sozinho, senti que seria fácil, me enganei.Acabei presa por ele, que segurava meu cabelo e mantinha uma kunai no meu pescoço. Enquanto Tenten e Neji estavam parados a nossa frente.
–Entregue-me o pergaminho e eu pouparei a sua vida –Era um homem alto, com óculos escuros e cabelos negros.
–Nem pensar –Respondo, o mesmo puxa o meu cabelo para trás mais fortemente, tendo mais espaço para a kunai.
–Foi você que pediu –Ele se prepara para me matar
–Pff, vai sonhando –Falo e Lee chuta ele por trás, o derrubando.
Uso facilmente o jutsu de paralisia nele, eu era ótima nesse genjutsu, treino desde pequena.
–Você está bem? –Diz Tenten vindo até mim
–Estou –Falo passando a mão no meu pescoço.
–Ótimo –Diz Neji pegando o pergaminho do homem –Agora vamos
(...)
Estava anoitecendo, nos abrigamos em uma caverna ali perto, iríamos caminhar até a torre pela manhã. Todos já estavam descansando, eu estava de vigia. Escuto o barulho de um galho quebrando não tão longe, me levanto para ir ver o que é. Quando chego no local do som, não tinha nada ou ninguém lá. Eu sabia que estava sendo vigiada, estava pronta para virar e lançar uma shuriken, mas sinto algo encostando no meu pé, abaixo o olhar e vejo um montinho de areia se enrolando nele.
–O que...?
Não consigo terminar de falar, sou atingida por um monte de areia nas minhas costas, e depois sou enrolada pela mesma.
Não podia ser, eu achei que eram só boatos...–...G-Gaara... –Falo tremendo, com os olhos arregalados
Flashback on
Eu estava brincando tranquilamente e sozinha em um parquinho da Sunagakure. Com um punhado de areia fazia um castelinho, sorri ao ver que consegui. Vejo um menino sentado tristemente em um balanço, logo franzi o cenho, e como a grande pequena exploradora que eu era, vou até o menino e sento na frente dele, seu olhar que já estava baixo virou-se para mim, o menino tinha cabelos vermelhos, em seus olhos azuis se criava uma lágrima.
–O que aconteceu? –Falo jogando a cabeça um pouco pro lado e fazendo um pequeno biquinho.
–Todos tem medo de mim, me veem como um monstro –O garoto fala segurando suas lágrimas, eu fiquei triste por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imɑgines ɑleɑtórios
Teen FictionSéries, filmes, mangás e etc. o livro contém: • Stranger Things • Naruto • Marvel • Youtube • Hazbin Hotel • Boku no Hero • The Promised Neverland • Haikyuu • Sk8 the Infinity 🍥 Pedidos Abertos 🍥 Declaro a terra dos iludidos aberta