Sua individualidade é controlar um líquido preto que sai de suas extremidades
e sim vc é poderosa pra um krai
esse poder será seu em quase todas as minhas fics de bnha, talvez em uma ou outra seja diferente, mas eu aviso no início
5.417 palavras
____________________________________flashback on
–Para Kacchan, por favor!
A garotinha de cabelos c/c dizia enquanto assistia Katsuki bater em seu irmão
Ele para, olha para ela por dois segundos e começa a caminhar em sua direção. Só bastou um soco dele para S/n cair no chão e o pingente em forma de folha de seu colar se quebrar, um sorriso orgulhoso se formava no rosto de Katsuki. Um garoto de boné olhou para o colar assustado.
–Katsuki, acho que dessa vez você exagerou –Ele sussurrou
A garota também era explosiva, mas ela odiava esse lado dela.
Mas as vezes
As vezes ela não seguravaEla fecha a cara, se levanta e da um tapa no rosto de Bakugou
–Quem você pensa que é? Seu imbecil, se ponha no seu lugar, você é só mais um garoto que se acha o número um, mas adivinha kacchan, você não é, e nunca vai ser.
Ela berrou, tão alto que o próprio Katsuki se assustou, mas é óbvio que ele não demonstraria isso. Com todo o bullying que ele já fez, ele não imaginou que S/n agiria assim, mas ele também não pararia.
Flashback off
As memórias de sua infância corriam por sua mente enquanto ela mexia no mesmo pingente, agora com as partes coladas.
Flashback on
–O Midoriya quer ir pra U.A.? –Exclamou Bakugou, as pessoas ao redor da sala riam
–Maninho, vem –S/n sussurrou estendendo a mão para ele, que estava sentado no canto da sala.
Ele segura a mão da mesma, que o levanta e puxa para sairem da escola, a aula já tinha acabado
–Ei sua nerd idiota, o que acha que você tá fazendo?
Ela apenas abaixou a cabeça e continuou a levar Izuku de lá.
–Responda quando te chamarem, seu pai não te deu educação?
Aquilo doeu no coração de S/n, mas ela não queria brigar e não queria se estressar.
Ela passou pela porta e então sentiu Kacchan a seguindo. Ele estava com um sorriso sádico em seu rosto, S/n não fez nada, apenas continuou a caminhar, até ele chegar perto dos dois e segurar o ombro dela já o esquentando.
Ela vira um pouco o rosto com algumas lágrimas correndo pelo seu rosto. Diferente de Midoriya, ela nunca chorava, nunca.
–B-Bakugou, por favor
Ela soluçava, ele tirou aquele sorriso do rosto e engoliu em seco, apenas soltou o ombro dela e a deixou ir.
Flashback off
"Porque você parecia preocupado, Kacchan?"
flashback on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imɑgines ɑleɑtórios
Novela JuvenilSéries, filmes, mangás e etc. o livro contém: • Stranger Things • Naruto • Marvel • Youtube • Hazbin Hotel • Boku no Hero • The Promised Neverland • Haikyuu • Sk8 the Infinity 🍥 Pedidos Abertos 🍥 Declaro a terra dos iludidos aberta