— A gente se vê amanhã. — me despeço de Noah com um beijo rápido e fui até o carro do meu irmão que me esperava impaciente.
— Tchau baby! — Noah gritou e eu ri dele.
— Esse seu namoradinho não cansa de ser retardado? — meu irmão revirou os olhos.
— Josh não começa! Você sabe muito bem que a gente não namora. — resmunguei assim que coloquei o meu cinto.
— Como quiser Si. Mas eu não quero ver você sair magoada disso. — disse e começou a dirigir.
— Eu não vou sair magoada, porque eu não estou apaixonada. — dei uma risada sarcástica.
— Sina, você e o Noah estão claramente apaixonados!
— Eu e o Noah somos apenas amigos com benefícios. — retruquei e cruzei os braços.
— Se faz favor Sina, desde que você começou a pegar o Noah você não pega ninguém. E não diz que é mentira porque a Any me disse.
Obrigada Any!
— E daí? Isso não significa que eu esteja apaixonada, e mesmo que estivesse não é da sua conta! — bufei frustrada.
— O Noah só fala de você, e sempre passa tempo com você desde que começaram a ficar.
— E o que isso tem haver?
— Tem tudo haver. — rebateu.
— Josh me erra. — disse já impaciente.
— Eu vi o jeito que você olhou para o Noah quando ele estava falando com a nerd.
— Olhei de que jeito?
— Você estava com ciúmes, eu conheço a sua cara de ciúmes Sina.
— Por acaso você lê pensamentos agora?
— Si, você é a minha irmã gêmea. A pessoa mais importante pra mim, e eu te amo muito, você sabe disso. Eu só não quero ver você triste, e sofrendo por alguém que não presta tipo o Noah. Mas enfim, faça o que quiser, só não venha chorar no meu colo quando ele arranjar outra. — ele finalizou e continuou a conduzir.
Josh sabe mesmo como entrar na cabeça das pessoas!
No dia seguinte
— Desculpe incomodar senhorita Sina, mas tem alguém aqui fora que pede pra ver a senhorita com urgência. — oouvi Isadora falar do outro lado da porta.
— Diga que estou estudando. — gritei, detesto ser incomodada enquanto estudo.
— É o Noah. — ela falou e eu sorri.
— Manda ele entrar. — gritei novamente e a porta foi aberta por um pedaço de mau caminho chamado Noah Urrea.
— Eu falei que hoje eu tinha que estudar. — falei me levantado, indo em direção ao garoto que estava escorado na porta do meu quarto.
— Mas você precisa duma pausa, pra relaxar. — Noah disse e começou a distribuir beijos quentes no meu pescoço.
— Hm... Noah para eu tenho que... — não consegui terminar frase, porque ele logo me calou com um beijo.
Noah me beijou de maneira despojada, do jeitinho que eu gostava. Enquanto suas mãos oscilavam entre a minha bunda e a minha cintura, eu segurei sua nuca assegurando o contato entre nós. Mordi o lábio seu inferior, e o moreno arfou me fazendo sorrir.
— Noah... Eu realmente preciso estudar alemão! — sussurei no meio do beijo, mas ele não me soltou.
— Só um pouquinho Sina. — resmungou manhoso depois que nos separamos.
Bem, eu me separar dele!
— Ok mas não pode demorar. — cedi e ele sorriu me beijando novamente.
Ele me beijou intensamente e começpu a tirar a minha blusa. Puxei o garoto para dentro do quarto e tranquei a porta, Jacob voltou a me beijar e me atirou pra cima da cama.
Noah tirou os meus shorts e a minha regata, me deixando completamente exposta. Investi as posições e subi em cima dele tirando sua camisa. Com ajuda do mesmo começo a tirar a sua calça mas somos interrompidos pelo toque do meu celular.
— Merda! — bufei saindo de cima dele e peguei o meu celular que estava na minha escrivaninha.
— Não pode atender depois? — Jacob resmungou.
— Shh, é a minha mãe. — disse para o mesmo que se calou.
Sina: Oi mamis, tudo bem?
Mãe: O que você estava aprontando? — perguntou com um tom desconfiado.
Sina: Nada! Não posso perguntar se a senhora está bem? — falei e ela deu um riso sarcástico.
Mãe: Era só pra saber se você está estudando alemão, e se o Josh está em casa.
Sina: O Josh ainda está na escola, acho que está com a Any.
Mãe: Esses dois não se largam? Toda hora, todo momento estão juntos. Eu quando namorava com seu pai só nos víamos uma vez por semana, e valia muito a pena... — disse num tom malicioso.
Sina: Ew mãe! Me poupe dos detalhes, não quero ouvir essas coisas. — disse e ela riu.
Mãe: Está bem, chego em casa daqui a dez minutos, já tô saindo do escritório beijo.
Sina: Tchau beijo. — disse e desliguei o celular.
— Você tem que ir embora. Minha mãe vai chegar daqui a nada! — disse catando suas roupas que estavam espalhadas.
— Poxa! Logo agora que você me deixou assim. — bufou apontando para o volume em sua calça e eu não consegui segurar o riso.
— Tá rindo da minha desgraça? — resmungou indignado enquanto se veste.
— Desse jeito você aprende a não dar essas visitas surpresas, já viu que não dá certo. — falei rindo da sua cara.
— Me consolo com fato de que você vai dormir na minha casa esse fim de semana. — ele se aproximou de mim e bateu na minha bunda.
— Eu acho que nós não vamos dormir tanto assim. — sorri e mordi o seu lábio inferior.
— O que você faz comigo Maria? — sorriu e eu roubei um beijo dele.
— Vai logo, se não a minha mãe te pega e me mata. — bati em seu ombro.
— Tchau boozie te vejo amanhã. — Jacob disse saindo do meu quarto.
— Ai ai, esse Noah Urrea... — ri — Bom essa bagunça não vai se arrumar sozinha! — suspirei alto depois de perceber a bagunça que Urrea deixou.
Catei as minhas roupas no chão, vesti-as rapidamente e tornei a estudar.
『••✎••』
Espero mesmo que tenham gostado.
Comentem o que estão achando, compartilhem para batermos logo a meta, e não se esqueçam de votar! Bebam água e sejam felizes.
Bjs Mel.✨💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍
Fanfiction+𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧| Onde Noah e Sina são ficantes, mas com a chegada de uma nova pessoa na escola, as coisas mudam. 𝐍𝐨𝐚𝐡: "- Me dê uma boa razão, para deixar aquela mulher maravilhosa lá dentro e ficar com você." 𝐒𝐢𝐧𝐚: "- Eu te...