— Você só pode estar brincando comigo! — disse Sina.
— O que foi? Esqueceram que eu vinha? Aliás, trouxe mais alguém espero que não se importem. — falei e abracei Lisa de lado.
— Noah para com isso! — Joalin disse entre dentes, vindo ter comigo.
— Não gostou de me ver loirinha? — perguntei olhando para Sina que estava vermelha de raiva.
— Noah o que você está fazendo aqui? — Josh perguntou.
— Eu fui convidado, ou não lembra? — respondi.
— Você não é bem vindo aqui. Vai embora! — Josh disse enervado.
— Noah você pode me fazer o favor de ir embora? Pelo amor de Deus, é o aniversário da Sina, não estraga a festa dela! — minha irmã disse.
— Ela tem razão Noah! Vamos embora. — Lisa disse se sentido um pouco amedrontada por causa dos olhares secantes dos meus amigos.
— É melhor todos irmos embora. A festa já acabou mesmo. — Sina disse se levantando e pegando suas coisas.
— Não Si! Noah vai embora, você já fez que chegue. — Sabina disse puxando a loira.
— Não tem problema eu já vou. Vi que não sou bem vindo. Joalin vem, vamos pra casa. — falei e puxei minha irmã que relutava.
— Nem pensar! Eu volto com a Saby hoje, nem a pau que eu volto com você depois disso tudo. — cruzou os braços.
— Vamos sim e não tem nada que você possa fazer. — falei firme e ela revirou os olhos.
— Você não manda em mim!
— Mas a mamãe sim e ela disse pra gente voltar junto! — rebati e ela bufou.
— Que saco! Tchau meu amor, tchau gente. Nos vemos amanhã eu acho. — Joalin se despediu da namorada e dos nossos amigos e fomos até o estacionamento.
— Você vai para trás Jo. A Lisa vai sentar a frente. — falei para ela, quando vi ela entrando
— Você tirou o dia pra ser babaca? — gritou indignada.
— Meu carro, minhas regras! Lisa entra! Joalin pra trás. — falei ela revirou os olhos contrariada.
— Desculpa. — Lisa sussurou para Joalin.
Ela era mesmo um doce de pessoa.
— Não se faça de inocente, eu sei que você gostou. — minha irmã cruzou os braços e entrou no carro.
— Eu realmente não queria que isso tivesse acontecido. Noah, talvez seja melhor ela sentar aqui...
— Não Lisa! Ela senta a trás e ponto final! — disse firme e ela assentiu, depois eu comecei a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍
Fanfiction+𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧| Onde Noah e Sina são ficantes, mas com a chegada de uma nova pessoa na escola, as coisas mudam. 𝐍𝐨𝐚𝐡: "- Me dê uma boa razão, para deixar aquela mulher maravilhosa lá dentro e ficar com você." 𝐒𝐢𝐧𝐚: "- Eu te...