Quatro

3K 224 293
                                    

Terminei todas as tarefas que tinha e desci para a cozinha, porque, além de exausta, estava faminta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei todas as tarefas que tinha e desci para a cozinha, porque, além de exausta, estava faminta. Assim que entrei o meu estômago revirou, isso porque encontrei o casal do ano se pegando.

Acertou quem disse beauany.

— Vocês não cansam um do outro?

— Vê se nos deixa em paz capeta! — disse Josh quando se separou da cacheada.

— Deixa ela amor. Ela tá com inveja porque ela não tem ninguém pra beijar hoje. — disse Any e eu a encarei debochada.

— Devia ter dito isso ao Noah quando ele estava no meu quarto mais cedo. — retruquei rindo e Josh me fuzilou com o olhar.

— O que o Noah estava fazendo com você no seu quarto? — perguntou vermelho de ciúmes.

Josh tem essa fraqueza.

Qualquer pessoa que se relacione comigo praticamente assina o certificado de óbito. Se hoje Noah ainda está vivo, é porque ele é melhor amigo do Josh.

— O mesmo que você e a Any fazem no seu. Acho que até posso dizer vosso né? — ri dele e Any ficou vermelha.

— Quem disse que você tem idade pra fazer essas coisas?

— Josh me erra, que nós somos gêmeos. — dei uma mordida na minha maçã.

— Eu sou mais velho! — retrucou.

— Temos diferença de 5 minutos, vai catar coquinho.

— Vai se fuder Sina. — disse e eu ri da cara dele.

— Também te amo irmão! Vem cá, a mamãe já chegou?

— Sim, ela está lá no escritório acho. — Joshua disse e eu saí da cozinha indo para o escritório.

— Posso entrar? — bati a porta do escritório e quando ouvi um "entra" entrei logo.

— O que você quer estou trabalhando? — ela falou assim que entrei.

— Boa maneira de tratar sua filha querida primogênita. — sentei na cadeira em frente da sua mesa, e ela olhou para mim por cima dos seus óculos.

— Meu primogênito é o Josh. — ela disse e eu cruzei os braços.

Eu sou a primogênita!

— Somos gêmeos! E só são 5 minutos! — ela riu.

— Mas ele saiu primeiro, então ele é o primogênito. — ela disse e arranjou seus óculos.

Revirei os olhos.

— Desisto! Bem...você sabe que eu vou passar esse fim de semana fora não sabe? — amoleci minhas expressões faciais, e abri um sorriso enorme.

— Sei.

— E sabe que no próximo fim de semana é o meu aniversário e do Josh?

— Mas é claro que eu sei, eu pari vocês dois!

𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍 Onde histórias criam vida. Descubra agora