— Smoosh! —gritei estrondosamente.
— Quê?
— Onde tá a chave do meu carro?
— Onde estão o resto das chaves ué. Por que? — perguntou confuso.
— Eu quero conduzir ora. — disse indo pegar as minhas chaves.
— Desde quando você conduz?
— Desde o dia que tirei a carta. — peguei a chave do meu carro e voltei para o meu quarto pegar minha bolsa.
— Maria. Você. Não. Conduz. — falou pausadamente.
— Conduzo. Sim. Eu não vou morrer Joshua. — ri dele e fui até a garagem.
— Maria, a última vez que você conduziu foi com o...
— Sim foi com o Noah. Mas a vida tem que seguir querido irmão. Não posso me privar de fazer coisas normais, só porque fiz com o Noah.
— Mas...
— Agradeço a sua preocupação smoosh, mas eu já estou atrasada e preciso buscar a Joalin e a Sofya. — falei colocando meus óculos de sol.
— Tá. Mas se cuida por favor, se você bater esse carro o papai me mata. — implorou.
— Adeus Kyle. — abri a porta da garagem com o controle remoto, e saí.
Para não ficar aborrecida coloquei algumas músicas do meu celular a tocar no aleatório. E quando calhou numa música em específico, lembranças da primeira vez que conduzi vieram a tona.
17 de Abril de 2020
— Preparada?
— Mais do que nunca!
Se passou mais ou menos, uma semana desde que tirei a minha carteira de motorista, e hoje seria a primeira vez que iria conduzir.
Pelo menos... legalmente.
Noah já tinha me ensinado a conduzir, mesmo antes de ingressar numa escola de condução, mas mesmo assim parece ter pavor de me ver conduzindo.
— Primeiro coloca a mão no...
— Noah! Eu fui pra escola de condução. Pelo amor. — olhei para ele.
— Ok. Eu confio em você boozie. — Noah acariciou a minha bochecha.
— Coloca uma música qualquer pra relaxar. — falei ligando o carro, sentindo o automóvel vibrar.
— Tá boa essa? — perguntou depois que colocou uma música calma.
— Sim. — sorri e comecei a dirigir.
Escolhi uma estrada de uma cidade deserta para poder estreiar os meus dotes no volante. Noah é que me apresentou este lugar. O bom de viver longe da cidade, é que te permite conhecer lugares abandonados como este.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍
Fanfiction+𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧| Onde Noah e Sina são ficantes, mas com a chegada de uma nova pessoa na escola, as coisas mudam. 𝐍𝐨𝐚𝐡: "- Me dê uma boa razão, para deixar aquela mulher maravilhosa lá dentro e ficar com você." 𝐒𝐢𝐧𝐚: "- Eu te...