3...
Diferente de muita gente, eu gosto de estudar em escola privada. A parte das restrições exageradas e da extrema pressão para tirar notas elevadas, a escola chega a ser legal.
Uma das coisas que eu mais gosto de Redwood Creek, é a piscina privativa. Ela era maiotariamente usada para natação, mas de quando em vez eles liberavam para o uso dos alunos, especialmente na semana dos regionais, que no caso é essa semana. A piscina ficava em baixo da escola, numa espécie de cave, o que de noite, dava um charme enorme ao local. Por vezes, me fazia lembrar da piscina de Elite. Ok... Talvez eu esteja assistindo muita Netflix!
Estava nadando pacificamente enquanto Any, que sentava num banco, mexia no seu celular.
Minha vontade de continuar nadando desapareceu instantaneamente, por isso, dei um último mergulho antes de sair da água. Peguei a minha toalha e o meu celular que estavam na beirada da piscina, e fui até onde estava Any.— Cansou da água já? — riu.
— Cloro estraga o cabelo, não posso ficar muito tempo nela. — dei de ombros — Já pensou em que faculdade vai?
— Eu vou pra Brown, como Josh não quer essa, ele vai pra Dartmouth.
— Vão aguentar a distância? — perguntei me vestindo.
— Acho que vai ser até bom pra gente, temos que dar espaço pra crescermos sozinhos. Porque pensa, eu e Josh estamos juntos desde o ensino fundamental. — explicou.
— Não! Eu perguntei mais por causa do... — apontei para sua barriga.
— Ah! Nós não temos certeza de nada ainda, está tudo incerto, mas ontem fizemos o teste de sangue no hospital. Sairá dentro de dias.
— Tá nervosa? — perguntei.
— Por incrível que pareça, não! Sei que não foi por acaso, venha o que vier, eu vou assumir as consequências dos meus atos. Eu e o Josh! — sorriu.
— Fico feliz por vocês, espero que dê tudo certo. Qualquer coisa tô aqui. — acariciei seu ombro.
— E você? Vai pra onde?
— Tenho Boston em mente, acho que São Francisco já não faz mais sentido pra mim. — suspirei.
— Isso tem haver com um moreno de olhos verdes? — perguntou sugestiva.
— Um pouco... Eu passei minha vida inteira aqui, quero explorar novas cidades, expandir meus horizontes. E aqui tem muita coisa que eu preferia deixar pra trás.
— Amiga, agora falando sério... Você ainda gosta do Noah?
Nem ela sabe.
— Gosto, mas tudo se complicou! A Lisa, a sauna, a viagem... Eu não sei se quero correr atrás dele. Nem sei se vale a pena. — sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍
Fanfiction+𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧| Onde Noah e Sina são ficantes, mas com a chegada de uma nova pessoa na escola, as coisas mudam. 𝐍𝐨𝐚𝐡: "- Me dê uma boa razão, para deixar aquela mulher maravilhosa lá dentro e ficar com você." 𝐒𝐢𝐧𝐚: "- Eu te...