Dezassete

3K 256 199
                                    

Hoje é domingo, e ao contrário do dia anterior, decidimos levar esse dia na leveza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é domingo, e ao contrário do dia anterior, decidimos levar esse dia na leveza. Por ontem  ter sido um dia bastante agitado, e a maioria de nós estar com ressaca, optamos por fazer apenas um churrasco e passar o dia na piscina.

Josh e Any estavam se pegando na piscina, enquanto que Heyoon, Lamar, Noah, Lisa e Bailey estavam na praia. Por outro lado, Sabina e Joalin ficaram comigo na área de churrasco, onde cozinhavamos algumas carnes.

— Como está depois de ontem? — Sabina me encarou.

— De ressaca e faminta. Respondeu sua pergunta? — peguei algumas carnes e coloquei num prato para mim.

— Melhor não falarmos do meu irmão. Parece que toda vez que estamos juntas só falamos dele. Cara, a Sina tem que superar e ficar falando dele toda hora não vai ajudar. — Joalin disse me deixando surpresa.

— Obrigada Jo. Aliás, me contém sobre vocês as duas, como está a vossa relação? — perguntei trocando de assunto.

As duas se entreolharam e suspiraram. Perdi alguma coisa?

— Nós terminamos! — disse Sabina tomando um gole de sua água.

— O quê? Como? Me expliquem isso direito. — falei depois de engasgar com o suco de maracujá.

— Vimos que não tínhamos mais a mesma conexão e que estávamos parecendo mais amigas do que namoradas. Depois terminamos. — Joalin disse dando de ombros.

— Não! Não! Eu sou Joalina shipper! Não façam isso comigo. Me digam que é trollagem pelo amor de Deus.

— É sério Si. Só não quisemos contar porque ficaria um clima meio estranho. Mas nada mudou entre nós, só já não fodemos e nos beijamos por aí. — Sabina abraçou Joalin de lado.

— Nunca vou superar! Eu me nego a aceitar que vocês não estão mais juntas! — cruzei os braços em negação, minhas amigas por outro lado só deram risada da minha expressão facial.

A risada das minhas amigas foi interrompida quando o meu celular começou a tocar. Sorri ao ver quem era, fui para uma canto mais isolado onde tinha uma espreguiçadeira e atendi logo em seguida.

— Oi Corbs! — esse era o apelido que eu dei a Corbyn.

Eai xuxu? Como vai a ilha? — não sei porquê, mas Corbyn ganhou o hábito de me chamar de xuxu, eu acho fofo.

— Bem, mas iria bem melhor se você estivesse aqui. — fiz um beiço e meu amigo riu.

Você sabe que o visto iria me complicar né? Além do mais, é só um fim-de-semana, amanhã vocês estão voltando né?

— Sim, mas eu ia gostar de te ter aqui. A gente tem que vir pra ilha, só nos dois, talvez com as doidas da Joalin e da Saby, mas temos. — sorri observando meu amigo sorrir  também pelo ecrã.

𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍 Onde histórias criam vida. Descubra agora