Oito

2.8K 208 244
                                    

- Um mês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um mês?

Eu e Josh falamos ao mesmo tempo.

- Sim. Prometemos que não vamos ficar mais do que isso. Qualquer coisa tem a Isadora e os outros funcionários a vossa disposição. - mamãe assegurou.

Acontece que mais uma vez os meus pais iriam viajar.

Eu e o Josh já estamos acostumados. Na verdade, é bem raro eles não estarem viajando toda hora. Nossos pais vivem viajando, muitas das vezes para a Alemanha, já que são diplomatas.

- Nós amamos vocês, nossos pequenos docinhos. - mamãe veio dar um abraço forte a mim e ao Josh.

- Vou sentir muita falta de você sininho. - meu pai disse me abraçando.

- Joshy smoosh! Mamãe te ama tá? - minha mãe abraçou Josh quase o esmagando.

- Cuide bem da sua irmã Joshua. - meu pai deu um abraço másculo em Josh, enquanto minha mãe me abraçava.

- A gente já tem te que ir, mas amanhã nós ligamos. Fiquem bem, cuidem-se. Ich liebe dich auch.

- Tschüss, mama e papa, gute reise! - falei em alemão e minha mãe me olhou emocionada.

Eu só desejei boa viagem.

- Ela tá aprendendo meu amor. Danke meine tochter, ich liebe dich. - minha mãe disse emocionada para o meu pai.

- Wir lieben dich und wir werden dich vermissen. Tschüss! - Josh falou e suspiramos aliviados quando o carro arrancou.

- Festa na sexta? - meu irmão perguntou.

- Sim ou claro? - perguntei de volta e demos um high five.

[...]

- Vinho? É branco. - Josh ofereceu e sentou ao meu lado.

Estávamos sentados em um sofá da área externa da casa, observando o sol que se punha. Momentos como aquele me faziam sentir grata por tudo que tenho. Meu pais, Josh, meus amigos, Noah...

- Pensando no quê? - Josh perguntou tomando um gole de vinho.

- Em tudo. No quão sou grata por ter você e tanto a outros, na minha vida. - respondi sem tirar os olhos do sol e deitei minha cabeça nos ombros do meu irmão.

- Profundo. Eu também sou grato por te ter como irmã. Ainda por cima, gêmea. - riu e me abraçou de lado.

- Como imagina nossas vidas daqui a dez anos?

- Bom. Eu muito bem casado com a Any e com 4 filhos. Você toda formada em gestão empresarial e casada com um doido que chamo de melhor amigo...

- Ei! - o repreendi.

- O que foi? Você não se imagina assim?

- Pior que sim. - rimos.

- Por que não conta pro Urrea que gosta dele?

𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍 Onde histórias criam vida. Descubra agora