— Como assim? — me olhou confuso e surpreso.
— Eu te amo! Eu sempre te amei, mas fui burra. Fui burra porque eu ignorei esse sentimento. Eu sabia o que você sentia por mim, no fundo eu sabia mas eu tinha medo. Tinha medo do que isso pudesse fazer comigo, medo de me deixar levar. Mas eu sempre te amei Noah, desde aquele dia no parque. E eu só percebi isso quando te perdi por ela...
— Mas ela não me dá tudo. — me interrompeu.
Enxuguei minhas lágrimas e olhei para Noah que tinha um expressão séria em seu rosto, mas sem perder aquele olhar caloroso que sempre teve.
— Tem algo que ela nunca vai me dar... — Noah quebrou o espaço que havia entre nós e ficou apenas alguns centímetros de mim — o amor da pessoa que eu amo.
Ele ainda me amava?
— Noah...
— Escuta Si. Eu não amo a Lisa, nunca amei ela, eu quis usar pra esquecer você e acabei machucando duas pessoas maravilhosas.
Noah tinha essa mania de tomar a culpa de todas as situações.
— Não foi sua culpa, as coisas aconteceram porque tiveram que acontecer! Eu sou culpada também. — quando dei por mim estava com a mãos nas bochechas de Noah as acariciando.
O mesmo fechou os olhos e aproveitou o roçar.
— Queria voltar no tempo e poder consertar tudo...
— Mas não dá mais... — as palavras saíram como uma faca na garganta.
— Eu quero tentar de novo. — juntou nossas mãos — Sina eu sou um idiota. Um idiota, burro, estúpido, babaca e já falei burro?! Eu nem sei como você ainda me ama depois de tudo que eu te fiz passar. Tudo aconteceu muito rápido e quando dei por mim, já tinha te perdido...
— Noah...
— Boozie, eu perdi noção de quem eu era, fiquei com a Lisa por influência de amigos e magoei você quando prometi que nunca o faria. Você sempre foi minha confidente e a razão pela qual eu não fazia burrada. Lembro da primeira vez que te beijei, no final de ano, estava nervoso pra caramba mas sou eternamente grato por ter arriscado. Desde o dia que fomos ver as estrelas em Oregon, eu tive a certeza de que estava completamente apaixonado. Me perdoe e me dê uma chance. Dê uma chance pra nós.
— Eu e você não damos certo! — minha voz saiu explosiva, por nenhuma razão aparente.
— Então por quê disse que me amava? Por quê fazer um discurso idiota, se não quer ficar comigo? — sua voz saiu explosiva como imaginava que saísse.
— Quem disse que não?! — retruquei.
— Você acabou de dizer que não damos certo.
— Mas não disse que não queria ficar com você. — falei como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍
Fanfic+𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧| Onde Noah e Sina são ficantes, mas com a chegada de uma nova pessoa na escola, as coisas mudam. 𝐍𝐨𝐚𝐡: "- Me dê uma boa razão, para deixar aquela mulher maravilhosa lá dentro e ficar com você." 𝐒𝐢𝐧𝐚: "- Eu te...