Hoje é a festa do Josh. Ele não quis fazer nada muito grande, por isso organizou um luau na nossa ilha. Passamos o dia todo decorando o local, e apesar de ter sido muito exaustivo e estressante, valeu a pena.O sorriso do meu irmão, e os amigos gatos dele fizeram compensar todo o esforço.Além do nosso pequeno grupo de amigos, ele convidou alguns dos seus amigos na
equipe de lacrosse da escola. Em outras palavras, oportunidade perfeita para irritar Noah e sua nerdzinha.Ontem a Heyoon e o Lamar, que estavam no quarto ao lado do meu, mudaram de cômodo, porque descobriram que o Lamar tinha alergia a uma
planta que ficava nele. E por um simples acaso do destino, o único quarto que não tinha essa planta era do Noah e da Lisa. Ou seja, tive que passar a noite toda ouvindo as conversas toscas daqueles dois.— Pronta Si? — Heyoon me encarou.
— Eu nasci pronta amor.
Acabei de passar meu gloss de cereja nos lábios e caminhei até o espelho para observar o meu look.
Acordei e dormirei gostosa.
Vestia um biquíni preto simples, por baixo de uma
saia preta longa estilo cigana, e uma sandália também preta. Deixei meu cabelo, levemente ondulado, solto. Não usei maquiagem, claro, com excepção do gloss, porque como o próprio Noah disse faz os lábios tornarem-se mais beijáveis.Antes ele não resistia quando me via de gloss. Espero que não tenha perdido o hábito.
— Feliz aniversário smoosh! Espero que goste. — entreguei a caixa com o presente para ele, que recebeu com um sorriso enorme.
— Smoosh? — Any estranhou.
— Sim. Nós chamamamos o Josh assim lá em casa. É um apelido carinhoso.
— Que fofo! Por que nunca me disse? — encarou meu irmão.
— Não gosto que me chamem desse nome. Com excepção da mamãe e da Si. — Any revirou os olhos e eu mandei um beijo debochado pra ela.
— Chupa Soares!
— Se for o pau do seu irmão eu aceito. — retrucou fazendo Josh arregalar os olhos e todos nossos amigos rirem.
— Mais tarde vou cobrar, Gabrielly! — meu irmão disse sorrindo maliciosamente.
— Enfim, chega de safadeza, abre logo o presente! — resmunguei e ele abriu a caixa rapidamente.
Josh me encarou, depois encarou a caixa, depois a mim de novo, e depois a caixa.
— Maria...
— Eu sei que sou perfeita. Pode falar vai. — me gabei.
Mas eu realmente era a mestre dos presentes!
— Isso é caro pra caramba Maria! Eu... Agh, eu te amo! — Josh deixou a caixa e correu para me abraçar.
Kyle me abraçou fortemente e quase me asfixiou. Mas era bom ver a felicidade nos olhos dele.
— Eu te amo tanto. Eu te amo demais. Nossa como eu te amo Sina Maria. — Josh começou a deixar beijos no meu rosto inteiro, me fazendo rir.
— Eu te amo também, espero que goste, zerei minha conta com isso!
— Tá brincando? A regata que o Justin Bieber usou num show em 2014, cantando Catching Feelings, mais conhecida como a minha música preferida dele. É o melhor presente de todos.
— Eu fui até o fim do mundo pra encontrar essa regata, mas eu achei.
— Sina provando pra gente que ela é a mestre dos presentes mais uma vez. — brincou Lamar.
— Obrigada por nos humilhar novamente Sina! — disse Any.
— De nada! É sempre um prazer. — pisquei um olho. — Agora se me dão licença, eu vou pegar uma bebida, porque a noite ainda é uma criança.
— Você também, não se esqueça! — Josh disse enquanto cheirava a regata que dei de prese te pra ele.
Mal sabe ele que eu comprei na Forever!
O que importa é a intenção.
— Oi Lisa. — peguei uma cerveja, enquanto a morena servia ponche.
— Tudo bem? — perguntou sorrindo inocentemente.
Aquele sorriso irritante dela!
— Sim e você? Agora ficando com o Noah, deve ser bom né? Ficar com o homem dos outros. — tomei um gole de cerveja e ela me encarou.
— Por que diz isso Sina? Você teve o Noah aos seus pés durante meses, agora que ele quer seguir com a vida dele, você que ficar com ele?
— Você que chegou aqui e fez a cabeça dele. — retruquei.
— Você está se ouvindo Sina? — deixou seu copo em cima da mesa — Eu não fiz a cabeça de ninguém! Eu cheguei em São Francisco querendo recomeçar, junto com a minha família. Conheci muita gente legal aqui, inclusive seus amigos, nada disso com intenção de arruinar a vida de ninguém.
— Mas arruinou.
— Entendo a vossa situação, mas eu não tenho culpa de que ele tenha se apaixonado por mim. Eu só quero ser feliz!
— Eu também Lisa!
— E você quer que eu abdique da minha para que você tenha direito a sua? Eu sinto muito Sina, mas eu não vou deixar o Noah. Você teve a chance de ficar com ele e não aproveitou. — disse calmamente.
Eu não conseguia dizer nada, isso porque no fundo eu sabia que ela tinha razão.
— Eu sei que vocês não gostam de mim. Mas eu não me importo, ja me acostumei com isso. — falou simples.
— Saiba que de forma alguma eu quis jogar a culpa toda em você. Eu só quero que você veja a situação de um outro ângulo, do meu lado. Eu não lhe odeio, e não, eu não quero te matar, só quero viver Sina. — a partir daquele momento eu estava em completo choque.
— Eu gosto muito de você, apesar de tudo, sei que é uma boa pessoa. Espero que num futuro próximo, nos possamos ser amigas, e talvez rir de tudo isso que aconteceu. — finalizou com um sorriso gentil e foi até o resto do pessoal.
『••✎••』
Espero mesmo que tenham gostado.
Comentem o que estão achando, compartilhem para batermos logo a meta, e não se esqueçam de votar! Bebam água e sejam felizes.
Bjs Mel.✨💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍
Fanfiction+𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧| Onde Noah e Sina são ficantes, mas com a chegada de uma nova pessoa na escola, as coisas mudam. 𝐍𝐨𝐚𝐡: "- Me dê uma boa razão, para deixar aquela mulher maravilhosa lá dentro e ficar com você." 𝐒𝐢𝐧𝐚: "- Eu te...