Os irmãos Urrea sempre souberam dar uma boa festa!
Minutos depois dos pais de Noah saírem, algumas pessoas começaram a chegar. A sala de estar dos Urrea foi rapidamente preenchida por pessoas que levavam consigo bebidas e alguns aperitivos. O Dj que por sinal era ex de Joalin, estava na área externa da casa, entretendo um grupo de pessoas que nadava na piscina.
A partir das escadas era possível constatar o aglomerado de pessoas na sala de estar. Alguns estavam espalhados na cozinha, outros no jardim mas a maioria estava na sala dançando ao som de Calvin Harris. Tinham pessoas que já estavam se pegando no corredor que separava a cozinha da lavanderia. Parece que essas pessoas não perdem tempo!
Terminei de passar um batom vermelho nos meus lábios e observei a minha figura em frente do espelho
Gostosa como sempre!
Eu vestia uma saia preta de couro e um cropped também preto, sem esquecer dos meus anéis. Eu adoro eles e considero uma parte essencial da minha indumentária, sem eles me sinto nua. Naquele dia usava o meu anel preferido, que foi um que o meu pai me deu, e o outro eu levei do Noah.
Aproveitei e tirei uma foto no espelho da Joalin, só que Heyoon apareceu no fundo enquanto terminava o babyliss no seu cabelo.
— Yoon, você estragou a minha foto. — resmunguei e a coreana virou para me encarar.
— Eu estou arranjando meu cabelo! — retrucou e eu bufei.
Ela tinha razão, mas cá entre nós... Ela não precisa saber disso.
— Que seja! Eu vou pegar uma bebida lá em baixo, preciso relaxar — falei e ela deu de ombros.
Desci para a sala e dei de caras com um monte de gente. Eu mal conseguia andar sem passar por um casal se pegando.
— Olha lá! A nerd novata veio. — Lamar anunciou num tom entusiástico.
Desviei a minha atenção para a porta da casa dos Urrea, e vi Lisa escorada na mesma, já vermelha de tanta vergonha.
— Quem chamou ela? — uma voz aleatória fez-se soar, e pelo tom parecia mais um dos milhares de garotos babacas da nossa escola.
Toda a atenção estava para Lisa. Todos vidravam seus olhos na morena, que confesso, estava encantadora!
Um vestido branco e florido, cobria seu corpo até os joelhos, e apresentava alças finas que recaíam sobre seus ombros delicados. Um casaco de couro preto, tapava seus braços dando a Lisa um look mais "descolado".
A garota deixou suas ondas perfeitamente definidas, tomarem conta dos seus fios, deixando-os assim, livres e isentos de qualquer material que os possa prender. Sua face estava limpa, com excepção do batom vermelho que destacava os seus olhos inquestionavelmente cinzentos.
Ela estava estupenda!
— Sina? — Lisa me chamou.
Por um momento, eu perdi noção do tempo e espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍
Fanfiction+𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧| Onde Noah e Sina são ficantes, mas com a chegada de uma nova pessoa na escola, as coisas mudam. 𝐍𝐨𝐚𝐡: "- Me dê uma boa razão, para deixar aquela mulher maravilhosa lá dentro e ficar com você." 𝐒𝐢𝐧𝐚: "- Eu te...