Acabou!E antes que comentem, saibam que o escritor não escreve para si, escreve para servir a narrativa.
Livros são como bebês, você dá a vida a eles, mas eles acabam por ter vida própria. Podemos não gostar das decisões ou dos rumos que decidem tomar, mas só nos resta apoiar e respeitar.
Boyfriend foi meu bebê, e agora ele cresceu. (Parece que foi ontem que eu postei o cast 😭🤧)
Agora a pergunta que vale um milhão de reais:
Terá segunda temporada?
Não! E posso explicar.
Seguindo a analogia do bebê, ciclos começam e terminam, parte de criar algo envolve o desapego. É necessário desapegar das coisas quando se está na hora de ir, e isso serve para todas as áreas da sua vida. Boyfriend começou e teve uma vida curta porém intensa. Agora está na hora de despedir.
Uma segunda temporada até estaria bem contextualizada, mas eu não quero arrastar muito a narrativa e perder a essência de Boyfriend. Mas quem sabe um dia? 😏
(Caramba escrevi muito né)
Enfim, sou e sempre serei ETERNAMENTE grata a cada um de vocês. Por cada voto, comentário, ameaça de morte, declaração, conta de terapia e muito mais.
Todes têm um lugar muito especial no meu coração.
Mas se você recebeu isso:
E leu até aqui, saiba que tem um lugar muito mais especial. ❤
Acreditem ou não, eu lembro do user de todes vocês.
Sigam a minha conta saturneurrea porque pretendo escrever muitas mais histórias de noart pra vocês.
E pra quem gosta de ler fanfics beauany, siga meu outro perfil anygwrites onde estarei repostando todas fanfics que estão neste perfil e muito mais.
Ah e tem o grupo do zap, somos legais, apesar dos surtos mas somos. Entre e venha ser surtade com a gente.
Isto não é um adeus, é só um "até breve". Amo vocês e beijos da Mel.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝖭𝗈𝖺𝗋𝗍
أدب الهواة+𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧| Onde Noah e Sina são ficantes, mas com a chegada de uma nova pessoa na escola, as coisas mudam. 𝐍𝐨𝐚𝐡: "- Me dê uma boa razão, para deixar aquela mulher maravilhosa lá dentro e ficar com você." 𝐒𝐢𝐧𝐚: "- Eu te...