Olá coelhinhos! Tudo bem com vocês?
Estou de volta com mais um capítulo de Arcano e confesso que estou bem curiosa sobre o que vocês estão achando da história, dos personagens... Tive alguns feedbacks no capítulo anterior que me deixaram bem animada para escrever mais para vocês.
Nesse cap vocês entenderão melhor como funciona o café Arcano e vamos aproveitar mais da companhia da nossa gerente que inclusive recomendou que se sintam confortáveis durante a leitura tomando uma bebida quentinha e comendo algo gostoso, haha.
Estou muito ansiosa!
Não esqueçam de votar no capítulo e por favor não deixem de mandar seus feedbacks na minha conta do twitter: , usando a tag: #BunnyLoversTK vou amar responder todo mundo e se tiver bastante interação posso soltar alguns spoilers ok?
Sem mais conversa por aqui, apenas aproveitem mais um dia no café de empregadas mais amado do mundo!
Capítulo betado pela maravilhosa softpark_. Obrigada por tudo Lala!
"Vamos romper a lei da gravidade
Do destino, desafiar a realidade."
Vuelo - Soy Luna
A resposta que eu recebi veio em meio a um sorriso meigo e bastante sincero.
— Você será uma das minhas meninas, ora!
— O-o qu-quê???? — Eu gaguejei em meio a surpresa daquelas palavras. Eu teria que me vestir de empregada e usar uma máscara, além de assumir um codinome? Isso é sério?
— Não seja bobo! Como te falei, ninguém sabe quem está por trás do uniforme, apenas eu, claro. Então qualquer problema é a mim que recorrerá, se acontecer qualquer coisa que deixe sua identidade em risco, ou sua segurança, venha a mim.
— Mas todos me viram subir com você hoje... não saberiam então que ao sair daqui voltarei como sua empregada? Digo... Você não quer que eu saia de casa vestido daquele jeito não é?
— Ah Jeon, você é engraçado. — ela falou em meio a uma risada alta. — Hoje você não passa de um possível parceiro meu aos olhos de quem trabalha aqui... Lembra da minha secretária mais cedo?
Sim, a secretária dela corou ao ser avisada de que a gerente não deveria ser incomodada enquanto estivesse comigo no escritório. E ao lembrar desse fato, que na hora não fez tanto sentido assim, eu senti minhas bochechas esquentarem.
— Eles pensam que a gente....
— Sim. Mas relaxa, eles são discretos e daqui a pouco esquecem sobre você. Como eu dizia antes, prezo pela segurança e privacidade de quem trabalha comigo. Já pensou se algum cliente com segundas intenções descobrisse a identidade de uma das meninas? Elas estariam correndo sérios riscos. Não posso deixar isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcano
RomanceFLUFFY | TAEKOOK | +18 Sem opções restantes para ganhar dinheiro, Jeongguk aceita trabalhar num café temático vestido de empregada. Ninguém ficaria sabendo. Ele só não cogitou ter seu caminho cruzado com um belo par de olhos avelãs que não pode ser...