Olá meus coelhinhos! Como vcs estão?
Eu estou muito animada por estar conseguindo escrever essa história para vocês sabia?
Gostaria de agradecer a todos que estão dando uma chance a Arcano e também vou pedir para votar no capítulo por favorzinho, pois isso ajuda muito!
Fiquem a vontade para comentar aqui ou no twitter @ArmySee, usando a #BunnyLoversTK.
Lá eu sempre vou avisar das atualizações e posso soltar alguns spoilers! Então se está curtindo a fic me segue não perca nenhum detalhe de vista!Créditos de betagem: @softpark_
Obrigada Lala!Arcano
⊙ ETIM lat. arcānus,a,um, de arca 'arca, baú, caixa'
1. que ou o que é profundamente secreto, misterioso, enigmático."o texto a. do Apocalipse"
2. que ou o que é incompreensível, não se pode desvendar.
Definições de Oxford Languages
Se pudesse definir a primeira impressão que tive do café, onde eu deixaria um currículo assim que atravessasse a porta dupla de vidro, emoldurada por um arco branco e grande da mesma cor, deixando o vidro em pequenos quadradinhos pela porta. As janelas seguiam o mesmo estilo em toda a arquitetura do prédio, que tinha seis andares, fora o térreo, com paredes externas na cor lilás. A placa com o nome do café era um letreiro cursivo, provavelmente cortado a laser e depois pintado de branco, em que se lia: Arcano.
— Hyung, aqui parece ser meio... — eu comentei inseguro.
— Feminino? Sim, talvez esse seja o público alvo deles — disse isso enquanto caminhava até a porta abrindo-a. Ele se volta para mim com o olhar por sobre os ombros. — Anda logo pirralho, não temos o dia todo! — E sumiu porta adentro.
Chegando lá dentro fico encantado com o espaço: o piso é de um porcelanato, que tem pontos coloridos dando um ar fofo já ali. As mesas estão dispostas em círculo ao redor do grande balcão circular, que está bem ao centro do café. Elas são de madeira clara, redondas e com pés de palito ligados por hastes mais finas na cor natural também. As cadeiras que as acompanham são arroxeadas, estofadas com pés de palito em madeira natural, combinando com as mesas, estas que têm sobre si toalhas brancas de seda com estampas liláses e um pequeno arranjo de orquídeas roxas. Mais ao fundo percebo uma escada, que começa próximo ao balcão e passa um pouco acima dele levando para o andar de superior. Ela, também, é toda em madeira natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcano
RomanceFLUFFY | TAEKOOK | +18 Sem opções restantes para ganhar dinheiro, Jeongguk aceita trabalhar num café temático vestido de empregada. Ninguém ficaria sabendo. Ele só não cogitou ter seu caminho cruzado com um belo par de olhos avelãs que não pode ser...