Olá coelhinhos de Arcano! Como vocês estão?
Atualizei na segunda e já voltei hoje para mimar vocês pelos comentários que fizeram nos dois últimos capítulos haha, li tudinho viu?
Percebi que algumas dúvidas surgiram em realção a fic, mas a medida que a leitura avança vocês vão entender tudo, prometo!
Ah! Ia esquecendo... Tenho um fixado no meu perfil do twitter ArmySee, lá tem a ficha técnica dos personagens principais. Acredito que vai ajudar vocês a entenderem melhor cada um deles e visualizarem como eles são.
Quero agradecer a Lala, minha beta por todo o apoio que tenho recebido nessa aventura que é escrever minha primeira fic! E agradeço também a todos meus leitores que estão dando uma chance para Arcano.
Preparem suas bebidas quentes e fiquem confortáveis!
"Quero fazer o que for preciso para sobreviver e viver."
Scarlet Heart: Ryeo
Eu encarava aquele estilista baixinho totalmente sem ação. Ele estava mesmo dando em cima de mim na maior cara dura?
Ouço a gargalhada da gerente Park e em seguida do homem à minha frente. Encaro ela sem entender:
— Park Jimin! Comporte-se! — Ela ainda ria com a respiração descompassada.
— Ah, noona! Sabe que não resisto... Lembra de quando me trouxe a Canário e a Butterfly? Elas quase desmaiaram quando fiz isso. — Eu ainda os encaro confuso e, então, minha gerente comenta:
— Relaxa Bunny, esse aí late, mas não morde! — Ela agora apenas sorria gentil. — Ah, e só para constar ele é meu irmão. — Oh, agora fazia sentido ele a tratar como noona.
— Noona! Eu não lato porque não sou um cachorro e sim um gatinho! — Ela revirou os olhos para ele e este se voltou para mim. — Quanto a você Bunny, preciso que fique só de cueca para que tire suas medidas com precisão.
Sinto uma onda quente subir da ponta dos pés à minha cabeça e tenho certeza que estou corado.
Eu irei ficar de cueca? Só de cueca?
Eu só tinha ficado assim na frente da minha mãe quando criança e na frente de alguns médicos durante alguns exames... Mas era diferente agora, eu ficaria seminu diante de um estilista pervertido e minha futura chefe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcano
RomanceFLUFFY | TAEKOOK | +18 Sem opções restantes para ganhar dinheiro, Jeongguk aceita trabalhar num café temático vestido de empregada. Ninguém ficaria sabendo. Ele só não cogitou ter seu caminho cruzado com um belo par de olhos avelãs que não pode ser...