CAPÍTULO 07 - NÃO TENHO UMA PATROA, TENHO UMA AMIGA

694 116 146
                                    

Olá meus coelhinhos! 

Prometi que voltaria essa semana e cá estou. Como vocês estão?

Confesso que estou um pouco insegura com esse cap, mas ele era necessário para vocês entenderem algumas coisas que irão acontecer daqui para frente, então espero que gostem.

Estou voltando a me divertir escrevendo e devo isso a vocês que comentaram bastante no último cap e ainda me deram a alegria de finalmente ver a tag da fic sendo utilizada! (chorei de emoção coelhinhos, na real)

Portanto deixo aqui meu pedido para que usem nossa tag #BunnyLoversTK e interajam comigo la no twitter, por favor? Meu perfil é o @ArmySee e vou amar interagir com vocês!  Tenham certeza que estarão me motivando ainda mais a escrever Arcano, afinal é minha primeira fic.

Muito obrigada por lerem as notas iniciais e estarem tão animados quanto eu com mais um capitulo!

Cap betado pela lindona @VanteLady, mimem muito ela que arrasa e não é pouco nas betagens. Obrigada sua linda!

Sirvam-se com uma bebida quentinha, alguns biscoitos e sintam-se em casa no café mais charmoso do mundo das fanfics!

Com amor, Monny Castro.

Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente.

Eleanor Roosevelt

Acredito que o Universo, ou seja lá qual força maior rege minha vida, está contra isso de eu participar do tal concurso da Park Cosmetics.

Durante toda a semana que se passou eu tentei falar com a gerente, mas esta se encontrava ocupada e quase não aparecia em Arcano. Soube que ela foi gravar um comercial para um lançamento da empresa de cosméticos de sua mãe e também foi para um evento onde poderia conseguir mais investidores para nosso amado café.

A senhorita Park não brinca em serviço, mas hoje ela estará de volta. Porém, não pretendo falar com ela assim que chegar, afinal ela deve estar cheia de coisas e também cansada da viagem e de todos os trabalhos que teve durante esse tempo.

Doce engano.

— Meninas! — Suzy nos chama ao alto da escada, hoje é domingo e por volta das 17h todas as empregadas estarão juntas para abrir o café. — A gerente acaba de ligar informando que iremos ter uma reunião assim que ela chegar no café. Esta acontecerá em seu escritório... — Ela olha o relógio em seu pulso e volta a nos encarar — em quinze minutos! — ela fala saindo em seguida, provavelmente para preparar as coisas para a tal reunião.

ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora