Coelhinhos como é que cês tão?Sentiram saudades?
Hoje Arcano está completando dois aninhos.
É tão surreal ver que tô conseguindo de fato escrever uma história como essa, leve e que todos conseguem se prender do começo ao fim.Este é o penúltimo cap e eu já chorei tanto por saber disso que vocês nem imaginam.
Mas não irei me prolongar.
O cardápio de hoje tem capuccino, julgamento do Jeongguk e mimos taekook porque sim.
Espero que gostem.
Ah e perdoem os erros, o cap não foi betado.
Me sigam no Instagram @autoralecca e no twitter @leccast
Amo quando comentam e interagem comigo sobre a história.
Xeruh!
E parabéns pra Arcano!
🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰
“… Por enquanto só me promete uma coisa?
— O que?
— Que nunca vai duvidar do meu amor por você, nem pelo meu passado, nem pelo presente ou ainda… pelo futuro.”— Prazer, sou Lee Hyun Woo, seu advogado.
Atordoado. Era assim que eu estava e não de uma maneira muito boa. Aquele homem lindo, de cabelos castanhos iluminados, sobrancelhas grossas e sorriso gentil, parecia uma miragem de algo que eu apenas idealizei pelos relatos que ouvi. Mas ele era real e estava aqui para me defender. Sorri, nervoso ao me dar conta da brincadeira do destino.
Meu advogado é o ex do meu namorado. E não qualquer ex, o dr Lee é seu primeiro amor que sumiu do mapa e agora estava aqui, presente. Me pergunto se eu de fato ainda serei o namorado do Tae quando ele descobrir sobre seu retorno.
Uma facada apunhalou meu peito apenas por imaginar que eu jamais poderia competir com algo assim. O primeiro amor é muito forte, soube disso porque Taehyung é o meu, e já está doendo suficiente apenas pela possibilidade de o perder.
— Senhor Jeon?
O doutor Lee me chamava. Pisquei rapidamente meus olhos, engolindo em seco, tentando parecer simpático o bastante. Ele era meu advogado, certo? Então precisava conversar com ele para que pudesse me defender devidamente.
— Me desculpe dr Lee, apenas estava pensando aqui. Quem lhe contratou para me defender no julgamento? Foi a geren…— Limpei a garganta — Digo, a srta Park?
Ele riu genuinamente como se de fato estivesse achando graça da situação. Como se soubesse o que eu quase disse.
— Sr Jeon…
— Pelo amor de Deus, não me chama de senhor. To sentindo que tô com o pé na cova só de te ouvir falar assim e eu sei que quase tô mesmo, mas essa palavrinha só deixa tudo pior.
Agora ele não riu, gargalhou. Por acaso eu sou um palhaço?
— Relaxa… Como devo chamá-lo?
— Jeongguk.
Dei de ombros e ele também pareceu aliviado por eu não quere formalidades.
— Então, Jeongguk, não precisa me esconder nada. Nem tente, porque os irmãos Park Kim já me deram sua ficha completa e ainda me ameaçaram caso eu não te tratasse devidamente bem.
— O irmãos… Tipo… Os três?
Ele anuiu e agora eu que gargalhei. Mas de desespero. Eu de fato era um bobo da corte na mão dos três que eu amava tanto. Como é que eles sabiam desse cara e sequer me prepararam para estar diante dele?
— Jeongguk.
Olhei para ele. De alguma forma eu me via um pouco naqueles olhos redondos e profundos.
— Eu sei o que deve estar pensando.
Não sabe não, pensei.
— E relaxa, eu não tenho chance alguma com o Tae depois que ele te conheceu.
Ergui uma sobrancelha, ele realmente tá me achando um tolo né?
— Digo isso porque eu tentei me aproximar quando nos reencontramos, há alguns meses atrás. Ao finalmente poder vê-lo, eu ansiava pelo seu abraço, queria muito poder voltar com nosso namoro. Mas, apesar de seu abraço também me transmitir saudade, ele foi sincero e me falou que estava com alguém e que já não sentia mais nada por mim além de carinho. Enguli em seco sentindo meu coração enlouquecer dentro do peito pelo que ouviu.
— E-ele dis-disse isso mesmo?
Hyun sorriu acolhedor.
— Acredite, Jeongguk, ele não tem olhos para mais ninguém além de você.
Após aquela conversa, Hyun passou a me fazer algumas perguntas a respeito da senhorita Kang, logo me dando orientações de como me portar no julgamento. Encerrou afirmando que eu não precisava me preocupar, pois eles tinham muito contra os Kang e de fato, eu não tinha feito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcano
RomanceFLUFFY | TAEKOOK | +18 Sem opções restantes para ganhar dinheiro, Jeongguk aceita trabalhar num café temático vestido de empregada. Ninguém ficaria sabendo. Ele só não cogitou ter seu caminho cruzado com um belo par de olhos avelãs que não pode ser...