CAPÍTULO 11 - IDIOTA

526 87 150
                                    

Oieeee meus coelhinhos lindos!
Tudo bem com vocês?

Eu estou muito bem. Nas últimas duas semanas eu fui rodeada por coelhinhas que me deixaram muito feliz e animada ao interagirem comigo sobre Arcano.

Quando lancei essa fanfic, no ano passado eu tinha muito forte no meu coração o desejo de poder ter com quem falar sobre essa história, de ouvir a opinião de vocês, teorias, irritações qualquer coisa, desde que pudesse ter o feedback de Arcano.

E foi exatamente isso que recebi nesses últimos dias. Benni, Cath, Tay, Bibi, obrigada por me fazerem ver que Arcano não está aqui a toa, por alguns de vocês dizerem que ela é sua fav, por todo o carinho e apoio que tem por essa história e também por mim. Esse capítulo não teria saído tão cedo se não fosse a presença e o incentivo de vocês em minha vida. Espero que possamos fortalecer cada vez mais esse laço e que por favor, não desistam de mim.🥺

Esse capítulo foi bem difícil de escrever, já vou avisando que ele está uma montanha russa de emoções. Há músicas indicadas. Mas talvez nenhuma consiga resumir melhor ele do que Idiota, do Jão.

Capítulo betado pela @VanteLady sigam ela no twitter e agradeçam ela por todo o apoio que tem dado a essa história.

Por favor não esqueçam de votar e comentar bastante. Seria uma honra se pudessem usar nossa TAG #BunnyLoversTK no twitter.

Agora, sentem-se, apreciem seu café da manhã e tenham uma boa leitura.

Não deixem de ler as notas finais!

"Conhecia os teus jeitos de trapaça


Infelizmente eu caí

Me perdi no centro dessa cara bonita

É tão difícil de sair, mas tudo certo"
Idiota - Jão

- Hyung, como ele foi capaz de fazer isso comigo? - Funguei com a cabeça sobre as pernas de Yoongi que tinha ido me buscar em Arcano e me trouxe até sua casa para que eu não ficasse sozinho com meus pensamentos.

E de toda forma, ele era o único com quem eu podia contar. Ele se manteve em silêncio desde que chegamos e permitiu que eu chorasse até não aguentar mais, que contasse o que aconteceu e deixasse tudo o que estava na minha mente sair. Sem julgamentos, ele só me ouviu e isso era tudo o que eu precisava.

Senti seu carinho no meu cabelo.

- Ah, pirralho, eu não sei o que dizer - Suspirou. - Sabe que eu nunca me apego aos meus casos e não tenho nem como imaginar a dor que está sentindo. Mas só de te ver assim eu juro que minha vontade é de quebrar a cara do Kim em milhões de pedacinhos.

Arregalei os olhos e sentei em um impulso segurando os ombros do meu hyung:

- Não precisa disso. Eu vou ficar bem, eu prometo hyung - digo, mas minha voz ainda sai embargada embora esteja mais desesperada, sei que Yoongi é capaz de fazer o que disse por mim, ele então suspira.

- Acho que dessa vez vai demorar ainda mais. Lembro que sua maior paixão da época do nosso colégio durou um ano inteiro de lágrimas suas e isso porque você não era correspondido. Agora com o Kim, sei que é diferente. Você realmente gosta dele e ainda permitiu que ele tomasse seu primeiro beijo. Romântico como você é pirralho, não vai ser fácil esquecer disso.

ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora