Oláaaaa meus coelhinhos!
Surprise!
Como vocês tem estado? Eu estou me recuperando da euforia que foi ver o BTS em LV. Uau! Sem palavras para tudo que senti e claro que os nossos taekooks tinham que tirar o resto de nossa sanidade mental né?
Agora foca aqui. Esse é talvez um dos capítulos mais esperados por todos vocês, ele é narrado pelo Tae do início ao fim, quase uma oneshot dentro da historia toda hahaha. Mas finalmente vamos entender o que aconteceu no passado dele e como ele foi cair nesse contrato de casamento.
Claro que nem tudo ficará explicadinho aqui. Teremos que aguardar pelos proximos capítulos para conseguir desvendar por completo esse mistério.
Trouxe músicas, recomendo que já deixem no ponto de ouvir exatamente nessa ordem:
1. I want it that way ( Reimagined) - Bacstreet Boys
2. Just you like you like it - Backstreet Boys
3. Its True - Backstreet Boys
4. I Need You Tonight - Backstreet Boys
5. Inconsolable - Backstreet Boys
6. Trust Me - Backstreet Boys
Yeah, sou uma fã dos BSB's desde 2009 e amo as músicas deles que caíram como uma luva para cada cena desse cap. O choro será livre então preparem os lencinhos meus amores.
SE VOCÊ TEM CIÚMES OU ALGUM PROBLEMA EM LER CENAS DO TAE COM OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA O KOOKIE, DE FORMA ROMÂNTICA, FAVOR NÃO LER. O CAP É FOCADO NO PRIMEIRO AMOR DO TAE E SÓ TEM MENÇÃO AO JK NO FINAL DO CAPÍTULO.
MAS JÁ ADIANTO QUE SE NÃO LER, NÃO IRÁ ENTENDER A TRAMA TODA.
Então disponibilizo minha DM no twitter, aqui ou no meu instagram @monnyleccast em todas elas, para te resumir o cap sem vc ter que ler as cenas.
Ah e quero muitos comentários, sim? Eles me motivam demais!
Vou fazer uma live amanhã ( 21/04/2022) de noite no meu instagram para falarmos sobre ARCANO, vocês estarão lá comigo? 19:30, horário de Brasília. Avisem a todos os coelhinhos please!
Por último mas não menos importante, agradeço a @VanteLadypela betagem do cap, obrigada amiga por voltar a betar minhas histórias, você fez falta.
Agora, sim! Boa leitura! Xeruh.
Eu rezo para este coração se curar
Mas, sem você, tudo o que serei é incompleto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcano
RomanceFLUFFY | TAEKOOK | +18 Sem opções restantes para ganhar dinheiro, Jeongguk aceita trabalhar num café temático vestido de empregada. Ninguém ficaria sabendo. Ele só não cogitou ter seu caminho cruzado com um belo par de olhos avelãs que não pode ser...