CAPÍTULO 14 - UM RECOMEÇO

293 47 159
                                    

Olá coelhinhos! Quanto tempo hein?
Me perdoem o sumiço, muita coisa no trabalho e também não estava conseguindo escrever as cenas como imaginava que seria pra ser, ainda mais depois do capítulo anterior.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨  ALERTA 🚨🚨🚨🚨🚨🚨

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE QUE A FOFURA DESSE CAPÍTULO PODERÁ TE DEIXAR MAIS APAIXONADO POR ARCANO!!!

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Alerta dado, agora só precisam pegar um xícara de café ou garrafa d'água para acompanhá-los na leitura.

Não esqueçam de comentar bastante pra dar aquela motivada massa, votem para ajudar Arcano a crescer e obrigada, mais uma vez por amarem essa história.

Não esqueçam de comentar bastante pra dar aquela motivada massa, votem para ajudar Arcano a crescer e obrigada, mais uma vez por amarem essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Jeongguk

    — Quero que me conte seu passado. Preciso saber o que aconteceu e como isso tem relação ao fato de estar noivo de Kang Na Ri.

    Estávamos no quarto da mansão, onde a partir de hoje dividiríamos o cômodo pelas próximas quatro semanas. Ou até enquanto eu durar nesse concurso barra reality. Taehyung havia tentado se reaproximar, mas eu não poderia fazer isso sem que antes a gente colocasse todos os pratos nessa mesa que é  nosso relacionamento. 

Notei seu pomo de Adão subir e descer seguido de um respirar profundamente. Logo sua cabeça se moveu em concordância e finalmente ele iniciou.

    — Conheci Hyun Woo num Hackathon organizado pela Wings em parceria com o Grupo Kim. Fomos parte de um mesmo grupo junto com a Kang Na Ri.

    Ele soltou um riso soprado e vi seus olhos cintilarem nas palavras seguintes.

    — Hyun era… Encantador. Muito tímido e… O jeito dele me deixava curioso. Não trocamos contatos telefônicos ou redes sociais durante o evento, apenas falamos o necessário para a competição, mas eu não o esqueci. Era incrível como ele não saia da minha mente naquela época. 

Suspirou e sorriu sincero, senti um embrulho no estômago, mas eu queria saber a verdade e o Tae me conhecia bem o suficiente para saber o que eu precisava saber para compreendê-lo. Fiz um esforço para não sentir ciúmes. Era o passado, algo que não existe mais, certo?

— Nos encontramos oito meses depois, na universidade e não nos desgrudamos mais. Não demorou para termos nosso primeiro beijo e passarmos a nos conhecer mais intimamente. Só que, num almoço de família, descobri que eu não era o único apaixonado entre os Park-Kim. Jin começou a falar sobre um garoto por quem nutria sentimentos… Naquele momento me identifiquei tanto com ele, entendi bem como se sentia, mas ao contrário de Jin, eu não podia trazer Hyun para os holofotes. 

Doeu. Ver aquela lágrima caindo dos olhos do homem que eu amo doeu e muito. Estendi minha mão e apertei de leve seu ombro para que pudesse confortá-lo um pouco. Ele levou uma das mãos de encontro à minha e mordeu os lábios antes de continuar.

ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora