CAPÍTULO 08 - PRIMEIRO ENCONTRO

676 118 123
                                    

Olá meus coelhinhos! Como vocês estão???

Att surpresa para quem não me acompanha no twitter né? Então chega mais e me segue lá no @ArmySee, vamos interagir juntos sobre o café mais aconchegante do mundo das fanfics!

Como já devem ter percebido não consegui cumprir o prazo da postagem e demorei mais do que o esperado para retornar. Me perdoem! Não irei mais prometer datas mas garanto que não abandonarei a fic. Arcano é meu xodózinho porque é a primeira que escrevo então irei sim concluí-la porém sem prazo definido.

Aos que me acompanham peço que tenham paciência e continuem compartilhando, comentando e votando na fic porque isso além de ajudar a história a se tornar mais conhecida, acaba me motivando demais!

Ainda não vejo ninguém usando a tag #BunnyLoversTK, isso me deixa bem tristinha porque eu criei a tag exatamente para que pudéssemos interagir e nos aproximar um pouco mais.

Desabafos à parte, agradeçam a @VanteLady pela betagem mais uma vez, ela que está sempre disposta a doar um pouco do seu tempo para betar Arcano sempre que preciso.

Esse é um capítulo de transição, porém há algumas coisas a serem levadas em consideração e me pergunto se vão notar quais são...

No mais tá cheio de boiolagem dos Taekook porque sim né?

Me contem o que acharam!

Pegue sua xícara de café que hoje o prazer e a tensão é por conta da casa!

Boa leitura!

"Então coloco uma máscara para te encontrar, mas eu ainda quero você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Então coloco uma máscara para te encontrar, mas eu ainda quero você"

The Truth Untold - BTS

Acompanhei o senhor Park Hyung Sik até uma mesa próximo à janela e lhe ofereci nosso cardápio, me retirando apenas para retornar com uma bandeja contendo um bule lilás e uma xícara de vidro transparente, disposta em um pires branco sendo que seu interior era repleto de bolinhas lilases, e alguns poucos recipientes com conteúdos que preparariam a bebida especial do dia. Hoje começamos a experimentar as estratégias definidas na última reunião e com isso todos os dias oferecemos alguma cortesia aos nossos clientes, não apenas aos que nos visitavam pela primeira vez como era desde que vim aqui antes de começar a ser a Bunny.

O senhor Park franziu o cenho ao notar minha aproximação e logo sorri e lhe expliquei o que estava acontecendo.

— Temos cortesias diárias para nossos clientes, senhor. Hoje enquanto se decide pode apreciar o sabor dessa bebida à base de café que chamamos de Primeiro encontro. — Despejei o creme de café no fundo da xícara, adicionei creme de chocolate meio amargo, açúcar e essência de baunilha, misturei com uma colher, adicionei espuma de chantilly e um morango fresco ao topo junto a raspas de chocolate. Enquanto preparava eu ia comentando sobre ela — A ideia aqui é transmitir o calor e a curiosidade do primeiro encontro com alguém que não conhecemos. A expectativa, o nervosismo, até mesmo o medo... A insegurança. Porém, quando é alguém especial, assim que a encontrarmos admiramos sua beleza externa e ficamos ainda mais animados em conhecê-la. Como agora posso imaginar que esteja ainda mais curioso sobre o sabor dessa bebida.

ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora