CAPÍTULO 06 - SENHOR DIAMANTE BRUTO

722 120 125
                                    

Olá meus coelhinhos! Quanto tempo! 

Eu sei que demorei demais dessa vez e peço que me perdoem. Aconteceram muitas coisas e eu infelizmente não consegui atualizar mais cedo. 

Espero que não tenham esquecido de Arcano. 

No último capítulo prometi mais interação entre o Tkk e como prometido, esse cap ta cheinho de momentos entre nossos personagens.

Aos novos leitores, sejam bem vindos ao café mais charmoso do mundo das fics!

Nossa tag no twitter é #BunnyLoversTK, ninguém usa, mas não custa divulgar afinal eu ficaria imensamente feliz se vocês interagissem mais comigo lá no Twitter e nessa tag eu encontro vocês rapidinho!

Meu twitter é @ArmySee, me sigam lá também e mandem direct sobre a fic eu vou amar responder todo mundo!

Esse capitulo foi betado pela @VanteLady, então deem muito carinho a ela por todo seu empenho e dedicação em betar nossas fics! Obrigada Lady! 

Hoje o atendimento é por conta da casa!

Divirtam-se!💜

O talento revela-se exatamente porque esconde a sua perfeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O talento revela-se exatamente porque esconde a sua perfeição.

William Shakespeare

As aulas estavam a todo vapor e já havia se passado um mês desde que começaram. Namjoon sunbae me acompanhou até o prédio de aulas no primeiro dia. Ele sabia que eu era tímido demais para interagir então achou que seria uma boa ele me acompanhar, pois isso chamaria atenção e algumas pessoas poderiam se aproximar. Mas a realidade foi outra, permaneci sozinho e cá ainda estou.

Um mês e eu sequer troquei mais de três palavras com meus colegas e isso apenas porque tive dois trabalhos em dupla durante esse tempo. Eu observava todos ao meu redor, às vezes ouvia algumas conversas, mas eu não sabia como entrar no assunto ou como demonstrar interesse em conversar com alguém. Então a solução mais simples que consegui foi sempre ficar com o fone de ouvido, isolado do mundo enquanto fazia meus desenhos entre uma aula e outra.

Namjoon sunbae não sabia como me ajudar. Ele respeita meu espaço mesmo dividindo o dormitório. Não forçava conversa se visse que eu não estava à vontade sobre aquilo, mas sempre me chamava para assistir algo na tv nos finais de semana.

Ele ainda não havia me perguntado sobre o porquê de eu só dormir lá nas segundas-feiras e sumir o resto da semana. Mas também não é como se eu fizesse falta.

Estava indo para o prédio de aulas do departamento de Artes e Design. Hoje eu só tenho aula até as 16h o que me permite um tempinho de descanso antes do trabalho. Segui com meu casaco preto estilo canguru, com capuz baixo e fone de ouvido na cabeça, calça jeans de lavagem clara e meus coturnos pretos aos pés como sempre.

ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora