Olá Coelhinhos de Arcano! Como vocês estão?
Já vão se acomodando porque hoje a Bunny irá atender vocês.
Hoje trago um capítulo cheinho de boilices e uma revelação que responderá algumas de suas dúvidas sobre essa história.
Parei para conversar com uma amiga esse dias e ela me fez perceber que meu fluffy tá repleto de mistério e tensão. Vocês concordam?
Agora tô em dúvida se posso chamar Arcano de fluffy...
Mas de qualquer modo posso garantir que teremos momentos fofos ainda.
Agora chegou aquele momento de agradecer. Obrigada @VanteLady sua linda pela betagem e o apoio de sempre. Ela surtou com esse cap que apesar de estar pequeno carrega consigo o peso de fechar o primeiro arco da história.
Nos menores frascos se encontram os melhores perfumes não é mesmo? hahaha
Felizes como nosso cardápio de hoje?
Desfrutem do nosso melhor café e aproveitem a estadia. Hoje tudo está por conta da casa, palavras da gerente Park Min Young.
Quem pode saber o que passará amanhã, não há nada escrito.
Yo No Se Mañana - Maite Perroni
O caminho foi todo silencioso entre nós dois, mas o rádio tocava algumas músicas que faziam com que eu me sentisse um pouco menos tenso. Acontece que estar no carro de Kim Taehyung era a última coisa que eu esperaria do dia de hoje.
Se bem que ele tem estado estranho ultimamente. Anda flertando com qualquer ser humano vivo que anda pela superfície da Terra. Se ele fosse um animal eu claramente diria que está chegando seu cio.
Paramos no estacionamento público do Parque das Cerejeiras. Era um lugar que eu só conhecia por fotos, mas sempre quis visitar. Um lugar milenar, preservado pela sociedade por ter um simbolismo espiritual marcante. Acredita-se que mesmo durante as guerras o lugar jamais fora alterado, apesar de tudo ao redor dele ser destruído de alguma forma.
Descemos e a única coisa que eu levei comigo para fora do carro foi meu sketchbook. Caminhamos lado a lado com as mãos nos bolsos observando a paisagem fascinante do local. O caminho por onde passávamos era formado por pedras brancas que emolduravam os morros e planícies verdes e floridas do lugar. Havia alguns casais e famílias por ali, se divertindo naquela tarde.
Fechei meus olhos e inspirei profundamente. Até o ar parecia mais puro por ali. A sensação de estar sendo completamente preenchido por ele trazia uma calmaria sem explicação.
Quando abri meus olhos e os direcionei para o Kim, percebi que estava também de olhos fechados sentindo aquela purificação. Porém, tive que morder meu lábio inferior para conter um suspiro de encantamento pela perfeição que aquela imagem era. Como uma pintura onde o Kim fosse parte da paisagem a tornando ainda mais bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcano
RomanceFLUFFY | TAEKOOK | +18 Sem opções restantes para ganhar dinheiro, Jeongguk aceita trabalhar num café temático vestido de empregada. Ninguém ficaria sabendo. Ele só não cogitou ter seu caminho cruzado com um belo par de olhos avelãs que não pode ser...