CAPÍTULO 12 - DECISÃO

422 69 192
                                    

Olá meus coelhinhos maravilhosos!

Estou tão feliz em ver Arcano cada dia mais tendo novos leitores e novos comentários. 

Eu amo as reações, os surtos, os xingamentos tudo o que comentam por aqui hahaha. Obrigada por isso, saibam que dessa forma estão me motivando diariamente.

Hoje, o capítulo está cheio de coisas legais, prometo.

A gerente está feliz com o tanto de gente que ama o café e pediu para que eu agradecesse em nome dela também e por isso hoje tudo está por conta da casa.

Este capítulo não está betado então por favor relevem qualquer erro.

Não esqueçam de votar e até as notas finais!


— Essa senhorita Kang é realmente muito talentosa e inteligente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Essa senhorita Kang é realmente muito talentosa e inteligente.— comentei com Jin hyung enquanto ele me dava uma carona para casa após a sessão de reconhecimento dos ambientes da sede e da fábrica, onde aprendemos um pouco sobre o processo de criação de um cosmético.

Foi bem legal, se não fosse Kang Na Ri se pendurando no Tae a cada oportunidade que tivesse, teria sido perfeito. A história de como a senhora Park começou nesse mundo, sempre visando usar o mínimo de matéria- prima sintética e a maior parte sendo sempre materiais naturais, alguns produzidos por ela inclusive, só me fez admirar ainda mais essa empreendedora. Não era atoa seu sucesso.

Após conhecer todo o prédio, fomos para um auditório onde a senhorita Kang nos apresentou as regras do concurso:

Não devemos atrapalhar o processo criativo do colega.

Ao final de cada semana será realizada uma pequena apresentação do andamento do projeto.

Inovação, viabilidade de produção, sustentabilidade e criatividade serão os tópicos analisados.

Estão proibidas quaisquer tentativa de plágio.

Os participante podem e devem ajudar uns aos outros. Troca de opiniões, feedbacks construtivos e sugestões poderão ser feitas entre si.

Os monitores não deverão desenvolver o projeto junto ao participante, apenas orientá-los.

Não será tolerado favoritismo dentro do concurso.

A divisão dos quartos será feita no dia que todos os participantes, jurados e monitores chegarem a mansão, por meio de um número que será entregue aleatoriamente já na sua entrada e depois, os que estiverem os mesmos algarismos dividirão o quarto até o final do concurso.

Caso fique monitor ou jurado junto a um participante, deverão ter o bom censo de não tentarem burlar as regras e se ajudarem. A relação deve ser estritamente profissional.

ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora