Capítulo 5

1.4K 128 126
                                    


(1912 palavras)

•• S/n ••

Acordei pegando o celular do criado mudo. Eram 8:00 da manhã de uma sexta-feira. Resolvi acordar cedo para dar uma olhada nos apartamentos. Minha mãe queria ir junto comigo, mas marquei a data de visita aos apartamentos bem no dia em que ela não sairia do trabalho.

Levantei e tomei um banho relaxante sem molhar o cabelo, enquanto a água caía sobre meu corpo, ainda pensava e Neji. "Fala sério! Esquece logo pelo amor de Deus S/n!" Fiquei indignada por isso. Não saía da minha cabeça. Parecia que quanto mais eu tentava esquecer, mais eu lembrava daquele garoto.
Saí do banho e Passei um hidratante corporal. Vesti um short jeans simples colocando uma camisa verde militar simples por dentro, e por fim, calcei meu tênis adidas branco.

Saí do quarto e fui em direção à cozinha. Tomei um suco e um misto quente.

Decidi chamar Temari para ir comigo ver os apartamentos. Precisava de uma carona e ir com ela seria bom para ter mais uma opinião. Mandei mensagem e ela aceitou, falando que chegaria em 30 minutos.

Meu interfone toca avisando que Temari havia chegado. Tranquei a porta do apartamento e desci.
Temari estava com uma saia colada preta jeans e uma camisa amarela ombro a ombro. Entramos no carro e fomos ver os apartamentos.

O primeiro ficava em um prédio num condomínio, era o 9° andar. Tinha uma sala grande, uma cozinha boa para solteiro, um quarto e um banheiro. Essa seria uma das opções de compra. Mas desisti logo, era muito caro pro pouco espaço e não tinha a mobília.

O segundo ficava no 13° de um prédio perto do centro de Konoha. Havia um quarto, uma sala aconchegante, uma cozinha perto da lavanderia, um banheiro com um bom espaço, tendo box de vidro e espelho médio, e um quarto que era muito bom de tamanho. Era perfeito pra mim, não era apertado, pelo contrario, era até espaçoso. Já vinha com a mobília só precisaria da TV, guarda-roupa e algumas decorações.

O terceiro ficava no mesmo prédio só que era no 15° andar. Era muito bom, tinha praticamente as mesmas coisas da minha segunda opção. A única diferença é que era ainda maior, deixando o preço do aluguel mais alto.

Decidi ficar com a segunda opção. Era perfeito. O aluguel era acessível e ainda tinha uma sacada na sala que tinha uma visão linda de Konoha. Temari também amou o apartamento falando que "ia viver enchendo meu saco" - dei uma risada com o que ela disse.
Estava muito ansiosa para mudar. Assinei o contrato de aluguel pegando a chave e pegando o carro indo embora.

- S/n amanhã vai inaugurar uma balada e nós vamos! - me falou enquanto estávamos paradas no sinal.

- Ihhh.. aí tem coisa... - falei a olhando desconfiada. Temari não era muito de balada e sim de bar. - O que você tá tramando Temari? - falei a olhando com um sorriso e os olhos semicerrados.

- Nada haver... só estava afim de uma festa... - falou com a cabeça pra frente não me olhando. Mas eu sabia que não era isso. Continuei a encarando. - AAA! Tá bom! - bufou - Talvez alguém tenha me chamado... e eu disse que iria levar uma amiga perfeita e maravilhosa... - falou me olhando com um sorriso sapeca, esperando minha resposta.

- Sabiaaa!! Eu já estou até vendo eu ficar sozinha lá Temari! Eu te conheço! - falei apontando vendo ela dar um sorriso maroto.

- Por favor S/nnn!! - fez biquinho - eu juro que não te deixo sozinha! Além do mais vai mais algumas garotas. - continuou me olhando com um sorriso maroto. Eu conhecia Temari e não era de ontem. Ela não me deixaria sozinha ""na balada"", mas no balcão quem sabe...

𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)Onde histórias criam vida. Descubra agora