Tenho um carinho imenso por esse capítulo✊🏻❤
Boa leitura! E não esqueçam de deixar o voto!❤🌈
(2580 palavras)
⋙•◈ Pedido ◈•⋘
•• S/n ••
Acordei 7:15 da manhã. Temari e Gaara iriam passar para me buscar e irmos ao tal parque. Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Tomei um banho demorado e saí. Havia acordado com uma sensação boa. Como se indicasse que o dia iria ser ótimo.
Vesti um biquíni azul escuro de cordinha. Coloquei um short jeans rasgado e uma camisa branca comum por cima. Quando chegar no parque, iria tirar e aproveitar. Calcei uma rasteirinha simples por último.
Peguei uma mochila rosa claro, e coloquei um vestido leve para voltar e uma toalha branca. Coloquei também uma nécessaire com o que eu iria precisar.
Temari me mandou mensagem falando que estava vindo me buscar. Peguei minha mochila e fiquei esperando ela chegar. Não tomei café porque em viagens de mais de 1 hora em carros, acabo enjoando.
Recebi uma mensagem da minha amiga dizendo que já estava em frente ao prédio me esperando. Tranquei o apartamento e desci pelo elevador. Entrei no carro e cumprimentei Gaara com um "bom dia".
- FELIZ ANIVERSÁRIO TEMARIIII!! - Dei um grito a chacoalhando. Vi ela dar um sorriso e agradecer enquanto Gaara balançava a cabeça negativamente por conta dos gritos. Saímos cerca de 7:50.
(...)
Chegamos 9:15 no parque aquático. O local tinham várias lojinhas praianas e com caminhos de areia. Descendo do carro, sentia a brisa vindo em meu corpo. A praia ficava em frente ao parque que era enorme. Temari disse que Shikamaru já estava no parque, só faltava nos encontrarmos.
Após ligara para Shikamaru, fomos em direção à algumas lanchonetes que tinham lá. Algumas procuradas, os avistamos.
Fomos em direção à eles. Vi Neji sentado ao lado de Shikamaru. Ele estava perfeito, "Meu Deus, que homem!" - pensava comigo mesma. Ele estava numa camisa que o deixava perfeito, marcava um pouco seus músculos. Neji me acompanhava com o olhar até chegar na mesa onde estavam. Vi um sorriso em seus lábios e sorri automaticamente também.
- Bom dia. - Falei com um sorriso. Recebendo um bom dia de todos que estavam ali. Shikamaru levantou dando um beijo na namorada e um abraço desejando feliz aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)
FanficS/n Evans, uma jovem de 20 anos, que após passar 10 anos longe de sua cidade natal -Konoha- volta após uma perda muito importante na sua vida, seu pai. Em Konoha, ela vai recomeçar sua vida próxima a mãe, e conhecerá e reverá algumas pessoas que a v...