Você é minha

1.1K 88 88
                                    

Oii! Feliz Páscoa à todxs vocês!❤

Um pedacinho de hot aqui, então, avisando novamente, se não gosta recomendo que pule.

Boa leitura!

(2440 palavras)

(2440 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•• S/n ••

Temari e eu iriamos para a casa de Naruto. Iriam várias pessoas e tinham nos convidado.

Recebi uma mensagem de Neji e respondi. Ele perguntou se me veria lá. Falei que talvez. Sempre gosto de fazer as pessoas ficarem em dúvida. Mas sim, eu ia.

Neji e eu sempre nos falávamos. Ele sempre me mandava mensagem. Por mais que tenham sido apenas 4 dias se conhecendo - embora o primeiro dia tenha sido um "esquenta"- eu já amava a presença dele.

Tomei um banho e vesti uma calcinha preta de renda, uma saia jeans curta de cós alto, com vários botões na frente, ela ia até a metade da minha coxa e era colada. Coloquei um cropped amarelo claro de alça fina e que tinha um detalhe de amarrado na frente. Também era colado, deixando minha barriga a mostra. Calcei um tênis vans preto.

Passei lip tint na boca e máscara de cílios. Peteei meu cabelo, passei um creme e o deixei solto secando naturalmente. Peguei minha bolsa de alcinha lateral cor creme e coloquei o lip tint e a máscara de cílios e minha carteira.

Temari estava apenas me esperando. Pegamos o carro e fomos.

Chegamos e cumprimentei Naruto e os outros, Temari estava ao meu lado. Vi Neji e Shikamaru de longe conversando com algumas pessoas. Eles se viraram e vieram em nossa direção. Neji tinha um sorriso nos lábios que o deixava ainda mais lindo.


- Oi - falou chegando perto de mim e me dando um abraço. Fiquei envergonhada pelo ato, foi na frente de todos.


- Oi - falei o olhando envergonhada enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. Neji estava lindo como sempre, vi até algumas garotas que me olharam torto depois do abraço que ele me deu. Recebi o olhar malicioso de Temari me fazendo olha-la seria.


- Oi S/n! - Hinata apareceu atrás de mim, me fazendo virar para olha-la.


- Oi Hinata! - dei um abraço nela.


- Vem vamos ficar ali com as outras meninas. - falou me puxando junto com Temari.


Sentamos em alguns estofados. Sakura, Ino e outras duas garotas das quais eu não conhecia estavam lá, cumprimentei à todas sendo simpática. Uma se chama Konan e outra Izumi. As duas eram bem simpáticas, logo nos enturmamos conversando sobre qualquer coisa. Um tempo depois entrando em assuntos de garotos Izumi me pega de surpresa.

𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)Onde histórias criam vida. Descubra agora