Este capítulo irá conter cenas hot, então se não gostar recomendo que pule.
Boa leitura!
(1700 palavras)
•• S/n ••
Pedi comida japonesa para dois. Enquanto esperava, não parava de vir à minha mente o que Tenten havia falado. O olhava tentando criar coragem pra perguntar, mas eu sabia que não era da minha cinta e se eu perguntasse, pareceria intrometida.
Neji pareceu perceber e perguntou se eu queria falar algo. Neguei de início, mas ele falou que eu poderia perguntar.
- Neji.. o que realmente houve entre você e a Tenten? - perguntei sem graça, vendo ele me olhar meio desconfortável fazendo eu me arrepender de ter perguntado. - Não precisa falar. Não é da minha conta desculpe. - falei já pedindo desculpa pela minha curiosidade ridícula.
- Não tudo bem! - ele deu um mínimo sorriso e continuou enquanto eu prestava atenção.
Ele explicou que nunca teve nada com ela e nem queria, sempre deixando claro desde o início. E ela insistia sempre. Ele ainda disse que deixou claro pra hoje que não queria mais nada.
Depois de ouvir isso, confirmei o que Hinata havia falado.
- Entendo. - suspirei pensando em tudo, incluindo na Tenten chorando. Ela parecia muito abalada. - E agora? Está ficando com alguém? - falei mais séria. Sem nenhuma segunda intenção, apenas na curiosidade mesmo.
- Não. Alguém não sai da minha cabeça, e nem nos vamos direito.. - O olhei com um sorriso divertido. Ele parecia confuso.
- Então está apaixonado? - falei rindo não crendo naquilo.
- É o que estão falando.. - sorriu parecendo não entender direito - mas é muito cedo pra dizer.
- Então porque não tenta saber se é verdade esse sentimento? - eu estava o aconselhando mesmo caidinha por aquele garoto. Se ele gostava de alguém não ficaria nele como a Tenten ficou.
- E se não for? - me perguntou parecendo tirar dúvidas.
- Então você sai. Não é obrigado a ficar com ninguém. E do mesmo jeito estaria só "fincando" com essa tal pessoa. - Falei o óbvio, enquanto nos olhávamos.
- E se ela ficar magoada? - ele tava preocupado e aquilo foi fofo. Seja quem for que esteja na mente desse garoto tem muita sorte.
- Deixe claro desde o início como você parece sempre fazer. - falei o olhando.
Neji pareceu pensativo me olhando avaliativo. O olhei também tentando ler suas expressões, quando me dei conta de que ele estava se aproximando como da primeira vez. Sua respiração chegando perto e eu me toquei mil anos depois de quem ele falava. "Nem nos falamos tanto" "Porra S/n! Lerda pra carai heinn!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)
FanficS/n Evans, uma jovem de 20 anos, que após passar 10 anos longe de sua cidade natal -Konoha- volta após uma perda muito importante na sua vida, seu pai. Em Konoha, ela vai recomeçar sua vida próxima a mãe, e conhecerá e reverá algumas pessoas que a v...