Perdão

607 49 57
                                    

E estamos na reta final...😔✊🏻

A imagem tem pouco haver mas eu queria que vissem essa perfeição🛐🦋

(3180 palavras)

(3180 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•• S/n ••

Shikamaru saiu da sala e ficaram olhando tensos pra mim. Não entendia o motivo, mas não falaram nada.

- S/n pode ir. Você já está aqui a muito tempo. Tem que descansar - Hiromi falou carinhosa. Olhei pra ela e depois pra Neji que dormia e ainda segurava minha mão. Não queria ir embora e deixar ele ali.

- Porque não vem comigo, toma um banho e volta? - Disse Temari ao meu lado e olhei pra Hiromi que sorria pra mim carinhosa e afirmou com a cabeça. Assenti pra Temari e soltei a mão de Neji aos poucos, saindo do quarto com Temari e minha mãe.


Os tios também tinham que ficar ali com ele. Era a família dele. Tomei um copo de água no bebedouro que tinha no corredor do hospital com as mãos ainda meio trêmulas. Estava nervosa por ver Neji naquele estado e não poder ter feito nada.

E o que foi aquilo de "vou atrás da causadora de tudo isso" que o Shikamaru falou? Quem causou o que? O acidente? Quem fez aquilo com Neji?

Perguntas e mais perguntas vinham na minha cabeça. Saí de dentro do hospital com o sol acabando de nascer. Ainda devia ser bem cedo.

(...)


Minha mãe dirigiu até a casa de Temari, dizendo que ela iria também banhar e já me emprestava uma roupa. Pareciam saber de algo mas não falaram nada e também não questionei. Não conseguia falar tanto.

Tomei um banho quente que me despertou um pouco. O cansaço foi levado pela água. Mas a tristeza continuou. Deixei mais lágrimas saírem. Chorei tudo o que tinha pra chorar. Meu desespero, raiva, confusão, tudo saindo com as gotas dos meu olhos.

Saí do box me olhando no espelho e vendo meus olhos inchados e vermelhos assim como o nariz. Entrei no quarto de Temari e ela deixou uma roupa ali pra mim. Era um vestido branco com flores amarelas pequenas delicadas estampadas por todo o tecido, era ombro à ombro com as mangas curtinhas. Penteei meu cabelo e Calcei uma rasteirinha que tinha ali e fiquei assim mesmo.


Provavelmente todos na casa ainda estavam dormindo. Temari estava penteando o cabelo, ela havia banhado em outro lugar.

- S/n come algo. - disse Temari me olhando. Fiz uma cara feia e neguei com a cabeça.

- Melhor comer filha. - me olhou carinhosa. Ainda neguei e me olharam preocupada.

- A gente pode ir agora? - Falei meio ansiosa querendo ir logo ao hospital. Minha mãe respirou fundo e levantou de onde estava sentada. Fui a passos apressados até a porta e vi Temari e minha mãe vir juntas atrás de mim.

𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)Onde histórias criam vida. Descubra agora