E aqui estamos... No final dessa história...😣
Agradeço muito à quem acompanhou até aqui! Obrigada pelos votos e comentários🛐❤
Vocês são simplesmente perfeitos!
Fiquem com esse último capítulo! Boa leitura!
(5000 palavras)
•• S/n ••
2 semanas depois...
Na primeira semana todos os meus amigos de mesa se preocuparam com o que aconteceu e não paravam de fazer perguntas. Respondia algumas e omitia outras.
Fiquei sabendo que Rin deu seu depoimento e foi designada à um mês de prisão domiciliar. Não foi algo grave que ela fez, foi apenas por precisar de dinheiro. Disseram que sua família estava passando por dificuldades e essa foi a forma mais rápida pra conseguir uma ajuda financeira.
Deidara está preso provavelmente por cerca de dois meses. E Tenten... está presa. Ela ficará na cadeia por quase quatro longos anos, sendo acompanhada por um tratamento psiquiátrico. Seu pai, veio pedir desculpas pela filha, que diferente dela, é um bom homem e justo.
A mãe de Tenten não falou nada, apenas chorava pela filha. Não consigo imaginar bem, até porque não sou mãe, mas posso entender que por ser sua filha, deve ser horrível vê-la naquela situação.Shikamaru foi um anjo por ter feito tudo o que fez. Agradecemos à ele de todas as formas possíveis.
Foram duas semanas em que ficava visitando Neji sempre quando saía da faculdade. Dormi lá ainda por quatro noites. Nesses dias, Neji estava... como eu posso dizer... foguento.
Eu sempre falava que não podíamos, e realmente não . Ele fazia cara de emburrado e eu ria. Nós não transamos por essas duas semanas, no caso, desde quando voltamos.(...)
Enfim o dia que Neji mais esperava. A consulta em que tirariam o gesso de seu braço.
- Ansioso? - perguntou Tsunade.
- Você não tem ideia. - falou me olhando com um sorriso e eu revirei os olhos.
Tsunade tirou o gesso e conferiu no raio-x se estava tudo bem, e sim, estava.
Neji havia ido ao consultório comigo e ele dirigiu. Ainda não conseguia entender como ele consegue dirigir só com um braço, mas ok!
Fomos em direção ao carro de mãos dadas. Neji tinha seu olhar em mim, e eu sabia o que queria dizer. Entramos no carro e saímos.
Fomos em direção à sua casa, tinham me chamado pra um almoço. Conversava sobre algumas coisas com Neji no carro e sentia seu olhar sobre mim, fingia que não sabia o motivo. Mas do que tudo, eu sabia que Neji estava segurando muito sua vontade de transar e agora ele estava apto pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)
Hayran KurguS/n Evans, uma jovem de 20 anos, que após passar 10 anos longe de sua cidade natal -Konoha- volta após uma perda muito importante na sua vida, seu pai. Em Konoha, ela vai recomeçar sua vida próxima a mãe, e conhecerá e reverá algumas pessoas que a v...