(1890 palavras)
•• S/n ••
Cheguei no mercado e como era segunda-feira, não estava tão lotado. Peguei um carrinho de compras. Iria pegar o que eu precisava, não tão no exagero, até pq estava de uber. Peguei alguns produtos de limpeza, e o básico de comidas, indo direto para as "besteiras". Confesso que sou uma criança quando se trata de salgadinhos e doces. Procurei alguns salgadinhos e fui atrás de doces. Cheguei em uma prateleira que tinham variedades de chocolates, coisa que eu amo. Olhando de um lado pro outro, vejo na parte de cima a tão maravilhosa Nutella. Só que... é alto de mais. "Ótimo vou ficar sem sem ela" - pensei.
Fiquei encarando aquele creme de avelã com as mãos na cintura. Pensei em me esticar e me apoiar na prateleira de baixo. "Com certeza não iria dar certo" - pensei comigo dando um sorriso de lado ao ver o quão boboca eu estava. Já estava pra parar de encarar quando sinto alguém se aproximar, mas não dou importância.
- Quer ajuda? - No mesmo momento fiquei paralisada. "Oque que ele tá fazendo aqui?! Meu Deus me ajuda!"
- Oi? - Virei dando uma pequena olhada pra cima, vendo provavelmente o cara mais lindo que eu já vi. Neji Hyuuga, me fitando com um sorriso de lado.
- Perguntei se você quer ajuda. - falou dando uma risada baixinha gostosa.
- Ahh. É... - dei uma risada também. - Se não for te atrapalhar muito, você poderia pegar aquele potinho ali pra mim? - dei um sorriso meio sem jeito. Eu realmente queria aquela nutella.
- Claro! - Sem esforço algum esticou o braço pegando a nutella e me entregando.
- Obrigada. - sorri em agradecimento. Vendo ele ainda me encarar. - Então, o que faz aqui? - perguntei por educação... tá talvez por impulso e por querer escutar mais aquela voz...
- Vim comprar algumas coisas pra minha tia. - disse me olhando com o sorriso ladino que me enlouquece.
Meu deus cada vez mais que eu o olho mais encantada eu fico.
•• Neji ••
Cheguei ao mercado, olhando a lista e vendo que não precisava de tantas coisas, apenas alguns temperos. Peguei uma cesta de compras e entrei.
Procurei os temperos e depois fui até os freezers para pegar um fardo de energético.
Após ter pego tudo, fui passando pelos corredores do mercado até que vejo no corredor de doces, uma cena um tanto quanto engraçada. Vi S/n encarando um pote de nutella com as mãos na cintura, como se estivesse esperando que o doce descesse até ela.
Não aguentei, algo me chamava até aquela garota. Fui até lá.
- Precisa de ajuda? - falei a encarando, enquanto ela continuava a olhar o chocolate.
- Oi? - falou se virando pra mim me olhando com aqueles olhos perfeitos. Fiquei um um sorriso de lado enquanto a olhava.
- perguntei se não quer ajuda - repeti dando uma risada baixa ao ver que ela realmente estava concentrada no pote de nutella.
- Ahh. É... - soltou uma risada também.
E por Deus, essa foi a risada mais gostosa que eu já ouvi. Todo o mal humor que eu parecia sentir até agora pouco, tinha sumido apenas com aquele simples ato. Eu queria mais daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)
FanfictionS/n Evans, uma jovem de 20 anos, que após passar 10 anos longe de sua cidade natal -Konoha- volta após uma perda muito importante na sua vida, seu pai. Em Konoha, ela vai recomeçar sua vida próxima a mãe, e conhecerá e reverá algumas pessoas que a v...