Jantar

595 56 35
                                    

Deixe seu voto e boa leitura!❤🌈

(1637 palavras)


•• S/n ••

Cinco e meia da tarde. E eu como sempre me atraso, resolvi começar cedo, já estava até meio tarde pra quem demora. Era quase como um encontro. O primeiro encontro. Até ri por pensar assim. Normalmente as pessoas vão em encontros antes de namorar.

Fiz uma hidratação no cabelo e depilei minhas pernas. Deixei a máscara capilar agir por 1 hora e meia e banhei. Me ensaboei e coloquei uma toalha no cabelo. Me sequei e passei um hidratante no corpo. Coloquei um roupão e tirei a toalha do cabelo. Olhei o horário e já eram 18:47. Precisava dar uma acelerada.

Penteei o cabelo e peguei o secador e fui secando o cabelo. Demorou cerca de 30 minutos e me desesperei mais ainda.

Fiz uma maquiagem leve. Passei apenas um sombreado marrom nas pálpebras, fiz a pele bem leve e suave apenas para cobrir algumas marquinhas, máscara de cílios e pra terminar, um batom vermelho fechado mate.

Havia decidido usar um vestido mídi bege. Ele era cinturado e a saia mais rodada com alcinhas finas. Peguei um salto nude. Vesti rápido mas com cuidado pra não estragar a maquiagem.

Assim que me vesti, me olhei no espelho e fiquei contente com o que vi. Estava linda. Peguei uma bolsa de alcinha preta, coloquei meu batom pra caso precisasse retocar e minha carteira. Assim que acabei o interfone tocou. Neji havia chegado. Fui até à sala e fiquei ansiosa esperando ele bater na porta. Estava curiosa sobre onde ele iria me levar, fiquei pensando a tarde toda.

Ouvi a porta bater e abri. Vi Neji segurando um buquê e muito lindo. O visual perfeito. Ele estava me olhando com a boca aberta e dei um sorriso.

- Você está linda! - ele falou meio sem jeito e dei um sorriso. - São pra você. - esticou o buquê com um sorriso meio envergonhado. Era até engraçado vê-lo assim.


- Obrigada! São muito bonitas! - dei um sorriso e um selinho vendo ele continuar me olhando bobo. - Humm.. que lindo! - falei brincalhona mas disse a verdade. Ele estava lindo. - se arrumou todo assim pra mim? - dei uma risada calma.


- Sempre. - sorri com aquilo e fui pegar um um vaso com água para colocar as rosas que eram maravilhosas. Ficava sorrindo pras rosas como se fosse um diamante. Foi muito


- Então vamos? Ainda estou curiosa! - falei ansiosa dando um sorriso.


- Vamos! - falou e peguei minha bolsa. Indo até a porta com ele. Tranquei e coloquei a chave da bolsa. Ele estendeu a mão e a segurei entrelaçando nossos dedos, saindo lado à lado até o elevador. Neji me olhava a todo instante no elevador e eu ficava toda boba por isso.


Chegamos no carro e ele fez questão de abrir a porta. Fiquei com vontade rir da situação. Ele estava todo cavalheiro. Entrei no carro colocando o sinto. Saímos e minha curiosidade só aumentava.

Neji pegou um caminho mais pro lado rural da cidade. Chegamos numa entrada iluminada com tochas fincadas no chão. Era um restaurante com iluminação aconchegante e parecia até ser chique. Tinham alguns carros de clientes provavelmente. Era um restaurante com dois andares. O andar de cima era cheio de vidros e ainda tinham algumas mesas nas varandinhas.

𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)Onde histórias criam vida. Descubra agora