(3070 palavras)
Boa leitura!❤
•• S/n ••
1 semana depois...
Fim de semana chegou novamente. 1 semana desde o termino. A semana foi meio difícil. Continuei sentando com Rin. Temari me acompanhou sentando junto comigo mesmo eu falando que não precisava, mas ela insistia e falava que não aguentava sentar no mesmo lugar que Neji estava sentando. Revirava os olhos quando ela falava isso.
Foi a semana em que acabei contando pra minha mãe que Neji e eu havíamos acabado. Foi muito do nada, logo após uma pergunta dela.
- Filha, você sabe o que aconteceu com o Neji? Ele anda meio fechado e trancado no quarto.. - quando escutei aquilo meu coração doeu. Neji estava ainda estranho e minha mãe não sabia do nosso término.
- Mãe... nós terminamos. - falei meio baixo e tristonha vendo ela arregalar os olhos e vim pertinho de mim me abraçar.
- o que aconteceu?
- Só... só não estava dando muito certo só isso. - não falei o real motivo. Senti meus olhos esquentarem e abracei mais minha mãe.
Ela ficou bem triste, mas não questionou mais nada.
Dia de sábado, acordei bem tarde. Normalmente sairia, mas hoje não tem nada pra fazer e estou sem ânimo, até Rin me mandar uma mensagem mais ou menos quatro horas da tarde.
- S/nnnn!!
- Oiiiii?
Digitando...
- O que acha de vir aqui em casa hoje? Vou convidar alguns amigos e apenas ficar de bobeira.
E agora que eu digo? Sou colega de Rin e nos damos super bem, mas não conheço seus amigos direito. E não queria sair de casa.
-Eu nem sei onde é sua casa Rin kkk
Digitando....
- Eu te mando a localização e você vem! Por favorrr! 🙏😄
- hum, tá bom kkkk que horas?
- Aaaaaa😆 Umas sete horas ou sete e meia da noite.
Eu não estava com vontade de sair mesmo. Mas era melhor pra deixar os pensamentos afastados. Ela mandou a localização e escolhi uma roupa pra ir. Decidi pegar um short jeans curto, uma camisa ciganinha rosa de manga mais curta e um amarro na barra. Algo simples mas bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)
FanficS/n Evans, uma jovem de 20 anos, que após passar 10 anos longe de sua cidade natal -Konoha- volta após uma perda muito importante na sua vida, seu pai. Em Konoha, ela vai recomeçar sua vida próxima a mãe, e conhecerá e reverá algumas pessoas que a v...