Deixe seu voto e boa leitura!❤🌈
(2320 palavras)
>>Aviso de hot<<
•• Neji ••
Mostrei os cômodos da casa para S/n, terminando no meu quarto. Ela entrou e passou o olhar por todo o quarto. Virou falando que era bem arrumado.
- não acha meio... sombrio de mais? - sorriu me olhando.
- O sombrio às vezes é bom - fui caminhando até ela e a abracei. - eu quero te trazer aqui mais vezes. - falei no seu ouvido vendo ela dar um suspiro me atiçando mais.
Beijei seus lábios desejoso sentindo meu pênis pulsar em desejo. Desci os beijos por seu pescoço vendo ela arfar.
- Aqui não vai dar Neji! - falou baixo tentando se concentrar.
- Por que não? - Vontade eu tinha e ela também. Estávamos no meu quarto com a cama pronta e a iluminação baixa. Eu estava excitado e a queria.
- Tem gente aqui Neji... humm - a pressionei contra meu quadril fazendo ela sentir minha ereção e ouvi ela gemer me deixando mais duro - é serio... - falou se afastando aos poucos me fazendo suspirar e fazer um bico.
- Você é mal S/n. - disse triste, vendo ela rir.
- Eu sou a mal aqui? - deu uma risada. - não foi eu quem trouxe alguém pro quarto... - sorri de lado com aquilo. Eu realmente à levei ali e eu queria possuí-la, mas ela tinha razão. Muita gente em casa.
(...)
As pessoas que mais precisavam saber do nosso relacionamento, já tinham aceitado e eu estava feliz por isso. S/n parecia mais tranquila também. A levei embora e subi no apartamento com ela. Já eram cerca de 17:30, fim da tarde. Estramos no apartamento e vi ela tirar o tênis. Me aproximei por trás beijando seu ombro.
- Você foi má comigo hoje garota. - falei baixo em seu ouvido sentindo ela estremecer e virar pra mim.
- Eu não fiz nada... - falou me olhando com um sorriso.
- Certeza? - falei com um sorriso de canto vendo ela rir e tentar se soltar de mim mas a apertei. - eu acho que fez... - falei e agarrei seus lábios vendo a própria pedir passagem com a língua. Cedi e deixei ela controlar. Devia deixar ela fazer isso mais vezes. É maravilhoso. Nossas línguas dando voltas em uma dança. Senti novamente meu pau duro e dessa vez ela não ia me parar.
Caminhei com ela até o sofá e a deitei indo por cima dela. Ela passou os braços no meu pescoço me puxando mais. Sorri entre o beijo e passei minha mão por baixo da sua camisa apertando seus seios a vendo gemer baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)
Hayran KurguS/n Evans, uma jovem de 20 anos, que após passar 10 anos longe de sua cidade natal -Konoha- volta após uma perda muito importante na sua vida, seu pai. Em Konoha, ela vai recomeçar sua vida próxima a mãe, e conhecerá e reverá algumas pessoas que a v...