Capítulo 7

1.2K 110 70
                                    



(2055 palavras)

•• S/n ••

Neji pediu uma bebida ainda ao meu lado enquanto eu mantinha meu rosto o mais sereno possível.

- E então? O que te trouxe a Konoha garota que eu acabei de conhecer? - falou com um sorriso de lado me olhando. "Sínico!"

- Ridículo. - dei uma risada com aquilo - Não sabia que era engraçadinho. - o olhei enquanto tomava um gole da caipirinha fingindo tranquilidade.

- Não foi eu quem começou com a farsa - falou enquanto sentava no banco ao meu lado. - E eu não sabia que você ia em baladas, não tem cara disso. - "É sério mesmo que ele disse isso?!" Nem vou perguntar o "por quê".

- Puff... - suspirei sem saber o que falar vendo que a bebida dele havia chegado. - Não vai voltar pra mesa? - seria um alívio se ele fosse.


Não era como se eu não quisesse conversar com ele. Ele é um lindo e tá aqui falando comigo, mas sejamos sinceros, ficaria estranho se nos víssemos outra vez. Os caras que eu ficava em baladas não tinham chance de me encontrar de novo e isso era bom, mas ele tinha minha mãe como governanta só teria mais chances de nos vermos. Claro que não é como se eu pensasse que ele viria até mim, só acho um clima pesado se nos víssemos outra vez.


- humm.. acho que vou ficar mais um pouco. Gostei de ficar sentado aqui. - falou dando um sorriso Sínico. "Que cara de pau!" Assim só piora minha postura de controlada!


- Tá né. - falei apoiando minha cabeça em uma das minhas mãos olhando pra ele.


Caramba! Que garoto perfeito. O rosto angelical, olhos claros e o cabelo grande que dava mais charme ainda. Sem dúvidas Neji era perfeito... não queria mas imaginei como seria ter ele.

Ele também estava me encarando e vi o olho dele parar nos meus lábios fazendo ele logo em seguida morder o lábio inferior me fazendo olhar aquilo e querer beija-lo sem me importar com o que aconteceria depois, seria só um beijo, eu precisava experimentar aquilo. Estou aqui para aproveitar, não é?


- namora? - perguntou parecendo querer ter certeza que eu não tava em algum relacionamento.


- Não. E nem estou afim. - Respondi sendo direta, percebendo seu sorriso ladino que estava me deixando louca, vendo que ele também não queria nada apenas uma ficada assim como eu.


Naquele momento eu já estava na adrenalina do momento, sem me importar com as pessoas ao redor ou como olharia pra ele de novo. Em pouco tempo estávamos nos aproximando, estava prestes a sentir como seria aquele beijo, me deixando ansiosa.


- Neji?? - ouvi uma garota chamar ele, me fazendo afastar rápido. Olhei para trás dele e vi uma garota com um corpo escultural e vestido justo vermelho bem provocante vindo em direção à ele e logo chegando ao seu lado.

- Então você veioo!! - ela falou eufórica. - Quem é ela? - perguntou me olhando com um olhar escroto enquanto ela passava a mão na nuca dele. Fiquei os olhando sem entender.

- É uma amiga! - Ele falou parecendo incomodado com a presença dela. Ok, na real não éramos amigos nem nada, apenas meros conhecidos, mas tudo bem.


𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)Onde histórias criam vida. Descubra agora