Julgamento

608 43 55
                                    

🦋Penúltimo capítulo...🦋

Espero que gostem! Boa leitura!

(5010 palavras)

(5010 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•• S/n ••

Chegamos na casa de Neji. Desci do carro e sua tia foi ao lado dele toda cuidadosa mesmo com ele falando que estava bem. Entramos na casa e Hinata estava esperando no sofá com Hanabi. Me cumprimentaram

- S/n sua mãe te deixou algumas roupas. - Disse Hinata se aproximando. - Vem, vou te mostrar onde estão. - sorriu e eu assenti sendo puxada pela mão por Hinata.


Caminhamos por um corredor no andar de baixo chegando em uma porta branca. Ela abriu e entrei logo atrás dela. Vi minha bolsa de mão em cima da cama de casal que tinha no quarto.

- tem um banheiro, uma escrivaninha caso precise e suas coisas. - falou meiga.


- Obrigada. - falei simpática vendo ela me dar o mesmo sorriso do hospital. - o quê que foi? - perguntei meio desconfiada.


- Humm... você e o Neji... voltaram? -  curiosa... Fiquei um pouco sem jeito com a pergunta mas assenti colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Ai que bom! - exclamou entusiasmada juntando as mãos e sorrindo, me dando uma abraço em seguida. - ele estava bem mais animado hoje do que os dias anteriores, mesmo na situação em que se encontra... S/n, meu primo gosta muito de você, de um jeito que nunca demonstrou por ninguém! - me olhou com um sorriso. - agora banhe e relaxe.- completou e saiu do quarto me deixando sozinha.


Fiquei com um sorriso idiota na cara. Abri a bolsa e vi meu celular. O peguei imaginando que até ontem estavam me escutando e isso me deixava um tanto insegura.

Havia também algumas mudas de roupa. Não sabia o que minha mãe havia escolhido então espalhei da cama. Vi um vestido bordô com uma saia bem rodada e o busto colado sem mangas, iria usar ele no dia seguinte. Além dele tinha outros dois vestidos; um era azul claro reto e o outro um rosa claro de alcinhas, junto tinha minhas roupas intimas e minha nécessaire. Minha mãe havia escolhido ainda meu salto nude de bico.

- É... ela tem bom gosto...


Peguei o vestido rosa pra eu vestir agora a noite por ser leve. Fui no banheiro que tinha no quarto e vi duas toalhas ali. Chequei a porta do quarto pra ver se estava trancada e fui banhar. Deixei a água levar o cansaço do dia. Havia começado em uma madrugada horrível, uma manhã chorosa e agora estava sendo terminada com uma certa alegria. Me sentia leve. Uma sensação de alívio e quietude.

Estava resolvida com Neji e enfim entendia seus motivos. Ainda estava meio nervosa e um pouco preocupada com tudo, mas sabia que era coisa do momento, até porque, soube de tudo em um único dia, além do julgamento no dia seguinte que eu estarei presente.

𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)Onde histórias criam vida. Descubra agora