(2000 palavras)
Autora-chan aqui, agradece muitoooo pelos comentários e votos que estão deixando❤Muito obrigada anjinhos❤
Boa leitura!❤
•• S/n ••
Levantei do chão e fui até o banheiro. Retirei minha roupa colocando no cesto. Abri o registro do chuveiro e entrei de baixo da água. Todo o esforço que fiz para não chorar, foi pelo ralo. Chorei enquanto a água caía na minha cabeça. Querendo ou não, eu gostava dele e saber que tínhamos terminado, doía. Doía muito.
- Porra S/n... o tanto de vezes que você disse que nunca choraria por homem nenhum... - falei alto pra mim mesma indignada entre fungadas. Deixei tudo sair. A tristeza, decepção e lágrimas.
Saí do chuveiro e coloquei uma calcinha e uma camisa larga. Eram mais ou menos oito horas da noite. Peguei meu celular e vi uma mensagem de Temari.
----------------------------------------
- Conversaram?
- posso te ligar?
Digitando...
- Pode sim!
----------------------------------------
Temari mais do que todos, sabia que quando eu pedia para ligar ou ela pedia, significava que tinha alguma coisa errada.
- O que aconteceu S/n? - falou suspirando num tom tristonho.
Contei à ela sobre nossa conversa e o que aconteceu.
- S/n eu vou esganar esse merda! - disse irritada.
- Não começa Temari! - a reprendi. - Começamos rápido de mais, talvez realmente tenha sido um erro! Devíamos ter pensado se era aquilo que realmente queríamos. Se era aquilo que ele realmente queria. - falei sem jeito e meio deprimida. - mas enfim.. Não faz nada Temari. É sério. - falei querendo ter a certeza de que ela não faria nada.
- Tá! Mas não vai achando que eu vou ficar sem olhar com a cara fechada! - revirei os olhos e só concordei.
Conversei um pouco mais com ela, rimos de algumas coisas me distraindo um pouco. Quando terminei a ligação, fui até meu quarto e ao deitar na cama, eu sentia o cheiro de Neji ali. Um cheiro único que me fazia lembrar de tudo o que nós fizemos. Peguei o travesseiro dele sentindo seu cheiro mais forte ali e sentindo meu olho esquentar. Engoli o choro sem deixar uma lágrima cair, e posso até parecer dramática, mas tirei os lençóis e capas de travesseiro. Enfiei na máquina de lavar e coloquei novas na cama. Estava tentando me sair pouco à pouco dele. Fazia poucas horas que ele tinha saído do meu apartamento e já tentava me distrair dele, mesmo sendo difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)
FanfictionS/n Evans, uma jovem de 20 anos, que após passar 10 anos longe de sua cidade natal -Konoha- volta após uma perda muito importante na sua vida, seu pai. Em Konoha, ela vai recomeçar sua vida próxima a mãe, e conhecerá e reverá algumas pessoas que a v...