Nancy Hazel - A babá risonha

236 16 0
                                    

Nascida em 1905, no Alabama, Estados Unidos, Nancy Hazel sofria desde nova com abusos dentro de casa. Seu pai a obrigava a trabalhar na fazenda da família por horas junto com seus irmãos e irmãs ao invés de frequentar a escola. Era proibida de usar maquiagem e roupas que poderiam ser consideradas atraentes pelo fato de seu pai ser bastante controlador e justo por esse fato a rotina dela acabava não sendo a das melhores.

Aos sete anos nancy sofreu um acidente em uma cabine de trem e bateu a cabeça contra uma barra de ferro que havia ali.. segundo nancy, esse acidente teria suspostamente causado sua instabilidade psicológica que ela teria para o resto de sua vida. Casou-se aos 16 anos com Charley Braggs, um colega de trabalho, com apenas quatro meses de namoro. Foi morar com o marido e a sogra. Ainda sem sinais de psicopatia, mas com uma vida miserável, o marido de nancy tornou-se alcoólatra e com ele, ela teve quatro filhas.

Em 1927, as duas crianças do meio morreram de repente, o laudo médico apontou para uma possível intoxicação alimentar. Alegando medo da esposa, Braggs fugiu com a filha mais velha, Melvina, porque achou que sua esposa tinha envenenado as crianças, assim fugiu com a mais velha com medo de ela tentar envenenar os dois, e deixou o bebê recém-nascido do casal para trás. Dois anos depois, já na Flórida, Nancy casou-se novamente, dessa vez com Robert Harrelson. Passou quase duas décadas no relacionamento, apesar de saber que o parceiro era alcóolatra e tinha passagem na polícia por agressão. Durante esse tempo, reencontrou a filha Melvina, já com um filho, e à espera de outro.

Tentando aproximar-se da mãe, e sem desconfiar do perigo que poderia correr, ela pediu ajuda para realizar o parto do segundo bebê, O nenê morreu minutos após seu nascimento no ano de 1945, Melvina confrontou a mãe posteriormente dizendo que ainda exausta, e enxergando embaçado por conta de injeções e dos remédio, melvina afirma ter visto a mãe enfiar um alfinete na cabeça de seu filho e asfixicia-lo ate a morte, com tudo nancy negou as acusações, e rebateu afirmando que a criança tinha nascido morta.

No mesmo ano, a serial killer fez sua quarta vítima, o outro bebê de Melvina, Robert, de dois anos. A causa do óbito foi apontada como asfixia, ainda assim ninguém suspeitou que a assassina fosse a própria avó e que suspostamente a causa da morte do bebê fosse possívelmente envenenamento.

Com o fim da Segunda Guerra, pessoas ao redor do mundo tomaram as ruas para comemorar, uma dessas pessoas foi o marido de nancy, Robert Harrelson, depois de uma longa noite de bebedeira, ele voltou para a casa completamente alterado e estuprou a própria esposa, Nancy então resolveu pôr um fim em seu marido, pegou então uma garrafa de whiskey e a encheu com veneno de rato. Harrelson sofreu uma morte lenta e dolorosa, enquanto nancy assistia tudo sentada em uma pontrona, assim acrescentando mais um número para sua lista de assassinatos, que já incluíam cinco membros de sua família e isso estava longe de terminar.

A serial killer fugiu então para Carolina do Norte, lá conheceu Arlie Lanning e oficializou uma união após três dias, passaram-se alguns meses e Lanning morreu de uma duvidosa insuficiência cardíaca, em seguida, sua sogra faleceu misteriosamente e nancy mudou-se para a residência de sua irmã, Dovie, também no mesmo estado. Já adoecida e de cama, Dovie não durou muito após a chegada da mórbida irmã. A caçada por novas vítimas continuou, e nancy uniu-se em matrimônio com Richard Morton, Foram morar em Kansas, e o destino mortal já estava traçado, antes de envenenar o marido, como de costume, a homicida envenenou a sogra, Louisa, em 1953.

Três meses depois Morton juntava-se aos outros três esposos da assassina em série. Sua carreira de serial killer acabou com o falecimento de seu quinto cônjuge, Samuel Doss, em setembro de 1953, Samuel foi internado e o hospital diagnosticou uma infecção grave no sistema digestivo, foi realizado um breve tratamento e ele voltou para casa relativamente saudável.. No decorrer de um mês samuel veio a óbito, os médicos iniciaram uma autópsia detalhada, que comprovou a morte por uma enorme quantidade de veneno em seu corpo. A polícia, então, desconfiou de nancy, a mulher havia já assinava com o sobrenome do falecido marido e mandou prendê-la.

Na cadeia, a assassina finalmente confessou e negou alguns de seus crimes. O que chamou a atenção foi o fato dela admitir ter matado a própria mãe, que tambem ocorreu por envenenamento, as autoridades acreditaram que ela matava para conseguir dinheiro de seguro de vida que ela registrava no nome dos companheiros, enquanto a razão por trás dos outros homicídios nunca foi esclarecida.

Nancy Hazle foi sentenciada à prisão perpétua, mas apenas pelo crime de seu quinto marido, já que não havia provas suficientes para acusá-la das outras mortes. Faleceu de leucemia na prisão, em 1965.

Documentário Sobre Serial Killers 🔪🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora