Nascido em 1964, fruto de uma familia desajustada, paul testemunhou episódios de agressão do pai, kenneth bernardo, com sua mãe. Em 1975, o patriarca foi acusado de abusar sexualmente da própria filha. Paul se formou na universidade de toronto, paul era bastante abusivo e agressivo, também era conhecido por maltratar suas namoradas.
Entre 1987 e 1990, uma terrivel onde de estrupos e tentativas de agressão sexual que vitimou garotas entre 15 e 22 anos na região de scarborough, ontário, todas elas sobreviveram, mas os episódios eram de extrema violência e quase sempre o abuso sexual era acompanhado por espancamentos.
Paul foi considerado suspeito pela policia de ontário em meio a outros suspeitos, Foi interrogado e liberado. Em 1990, ele conheceu e começou um namoro com Karla Homolka, que assim como paul, também era obsessiva e submissa, durante o namoro paul acabou ficando muito interessado pela Tammy Homolka, irmã caçula de karla.
Karla acabou dando a paul livre acesso ao quarto de tammy, paul na maioria das vezes observava tammy em seus momentos íntimos. Algum tempo depois, karla e paul decidiram embebedar e drogar tammy usando um anestésico para deixá-la desacordada, a primeira tentativa não foi como eles esperavam, pois tammy acabou acordando muito rapido.
Não satisfeitos, deram mais anestésicos a tammy que acabou desmaiando, com isso, paul começou a abusar sexualmente de tammy, enquanto karla apenas observava e filmava todo o crime, com tudo eles não esperavam que tammy fosse acordar vomitando e assim, morrendo sufoocada com seu próprio vômito.
O casal limpou a cena do crime e levou o corpo de tammy para o quarto, após isso, karla e paul chamaram o socorro, como não havia muitas informações, os medicos acabaram avaliando a morte de tammy como acidental e o casal acabou se safando do crime.
Em 1991, karla e paul acabaram se casando e mesmo sob agressão e tratamento abusivo, karla sempre apoio e participou dos crimes de paul, o casal acabou sequestrando duas garotas, de 14 e 15 anos, ambas as meninas foram mantidas em cativeiro e torturadas sexualmente por paul enquanto tudo era filmado po karla. Nos dois casos, paul acabou perdendo o controle da situação, assim matando e esquartejando as vítimas, cujo as partes foram jogadas em lagos diferente e encontradas tempos depois.
Cansada das agressões frenquentes causadas por paul, karla resolveu fazer um acordo com a policia em troca de depoimentos, a essa altura, amostras de DNA já estavam fazendo de paul o principal suspeito de ser o "estrupador de scarborough", em 1993, após um julgamento cheio de acusações mútuas, paul acabu pegando prisão perpétua, já karla foi condenada apenas a 10 anos de prisão e solta em julho de 2005 sob condicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Documentário Sobre Serial Killers 🔪🔪
Misterio / SuspensoCasos de assassinsto não resolvidos e serial killers.